Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

15.10.09

Lista Batuta - 15 Bandeiras RRRidículas!

Preguiça:
Aversão ao trabalho, moleza, pachorra, negligência, indolência, má vontade. O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.

Por exemplo: Estou com preguiça de fazer um post decente.
Por exemplo²: Os malditos que criaram as bandeiras dessa lista estavam com a maior má vontade desse mundo.


1) Fryslan (Lá nos países baixos)


Eu não sei o que era pra ser esses projetos de biscoitos da sorte chineses com corações vagabundos. É feio, ponto.


2) Guam

Eu não sei onde fica o Guam, qual é o idioma falado lá. Pra dizer a verdade, eu não quero saber. Pra mim parece um lugar onde surfistas e pescadores frequentam. Sério, na Praia Grande tem camisetas com estampas mais bonitas.


3) Benin

Esse país não existe mais. Ficava na região da atual Nigéria na época pré-colonial da África. Eu fico imaginando o mote de um país com uma bandeiras dessas: Ordem e Cabeças rolando. Um lugar bonito pra criar uma família. Bons Tempos.


4) Suazilândia

Quando eu pensava que lugares estranhos paravam por Guam, veio essa porra de Suazilândia. Parece uma toalha de mesa colorida no Paint pela minha mãe que não sabe nem digitar um texto no word e adora "banners coloridos e piscantes na web".


5) Ilha do Homem

Fica no mar da Irlanda, pertence ao Reino Unido. E apesar do nome masculino, a cor rosinha da bandeira com pernas masculinas mostra outro caminho. Essa bandeira me perturba. 3 pernas unidas parecendo uma shuriken? É no mínimo perturbador. Nem Salvador Dalí dormiria bem.


6) Antuérpia

Graças a Snatch (filme do Guy Ritchie, porra!), eu sei que esse maldito lugar existe. E segundo o filme, lá tem diamantes. Muitos. Mas eu, ainda assim, tenho sérios problemas quando olho pra essa bandeira. Parece uma daquelas ilusões de ótica chatas que te deixam com dor de cabeça. Eu já tentei grudar os olhos e ir distanciando devagar pra ver se aparecia alguma imagem 3D, mas não rolou.


7) Moçambique

Além do CMYK ao pé da letra, uma coisa me intriga: Tá certo, eu entendo o livro e a enxada como símbolos para a população. Mas, uma AK-47?!?!


8) Quirguistão

Ahhh Quirguistão... Hein? Isso é uma bola de tênis flambando?


9) Butão

Fica nos Himalaias. E esse dragão desenhado a mão aí, hein!?


10) Ilhas Marianas do Norte

Briefing: "Zé... preciso de uma bandeira pra ontem!"
Então lá foi o Zé, nos cliparts do Word e fez essa jóia do design! Aquela porra cinza parece um saleiro de vestido. Vai se foder!



11) Ilhas Virgens Americanas

Eu fico triste pelo povo dessa Ilha ter que usar essa bandeira de verdade... Estou sem palavras.


12) República Central Africana

Fiquei uns 5 minutos olhando pra essa bandeira, tentando pensar no que escrever. O horror...


13) Lombárdia (Itália)

Lombárdia é uma região da Itália setentrional (seja lá o que isso signifique), com uma bandeira que não faz o menor sentido. O menor! Sei lá, é uma versão Paraguaia de um trevo de quatro folhas, ou aquele jogo estranho com pecinhas estranhas que eu não lembro o nome.


14) Nepal

"Ai ai! Eu sou o Nepal e quero ter uma bandeira diferente das outras do mundo todo." Favor enrolar no poste e enfiar no ânus. Grato, Troy.


15) Líbia

Quem criou o design dessa bandeira ganha o troféu Má Vontade do milênio. Que design! Que formas! Que cores! ¬¬...


Acho que vou mandar meu currículo por aí.

Clique e leia o resto…