Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

29.7.09

10 coisas para se fazer: No cinema

Estou de volta depois do meu recesso homossexual emocional para trazer para voces mais um 10 coisas para se fazer...desta vez no cinema.


1- Entre no cinema com ovos e tomate. Faça você mesmo uma critica durante os 20 primeiros minutos de filme.

2- Se o filme for ruim, arremesse os ovos e o tomate na tela e no cara q controla o projetor, sem esquecer de desferir um "Não acredito que paguei para ver esta MERDA".

3- Xaveque todas as atendentes, desde a compra do bilhete até a pipoqueira. Faça bastante barulho para não perder tbm a oportunidade de ganhar o coração da lanterninha. Alguém vc vai comer, nem q seja a barra de chocolate.

4-Espere fora do cinema a sala encher e apagarem as luzes,entre e procure com os olhos aquele lugar escondido no meio da galera. Pare no inicio do corredor, tire seu pau pra fora e va esbarrando em todas as cabeças da fileira da frente, gentilmente pedindo desculpas a todos.

5- Sente do lado de uma mina em uma comédia romantica e quando as luzes se apagarem, chegue na orelha dela e com uma voz sensual diga: "Ei...linda..vc gosta de Star Wars?! Lembra do episódio II quando o ANAKIN se apaixona pela princesa?!". Se ela for nerd, vc tem sorte.

6- Entre com um amigo mas finjam não se conhecer e sentem cada um em uma ponta do cinema. Durante o filme, comecem uma discussão entre voces e acalore-a colocando pessoas q estão na platéia no meio. A sessão será interrompida com uma batalha entre 2 grupos: os que querem bater em vc,e os q querem bater no seu amigo.

7- Geralmente os cinemas tem mais de uma sala. Antes de entrar no filme, veja os horarios das sessões e case o final do filme que vc quer assistir com o inicio do 2° filme q vc assistira (se possivel).Compre entrada só para o primeiro e ao terminar a sessão se faça de linguiça na saida e ,a francesa, se misture com o pessoal q está entrando para assistir o segundo ;). (testado por lecokiller).

8- Em um filme de terror, quando o clima estiver tenso e todos estiverem muito concentrados no suspense, dê um grito MUITO ALTO dizendo " AAAAAAAAAHH, GOL DO CURINTIAAAAAA \O/". Vc vai assustar todo mundo e não vai apanhar, pq tem pelo menos uns 20 curintianos que vão vibrar com vc.

9- Entre em uma sessão daqueles filmes super esperados, assista o filme inteiro e saia para a fila da próxima sessão do mesmo filme. De frente para todos, grite "SENHORESS....um minutinho da atenção de voces.." e conte o final do filme. Depois Run forest, run

10- Esvazie um copo de refrigerante e coloque gasolina, depois arranje um esqueiro e quando o filme começar coloque fogo nesta merda. Para ficar ainda mais bonito, de uma bicuda e veja o rebosteio. Você, além de realizar os seus sonhos pirotecnicos de criança, vai conhecer a brigada de incendio (q para mim é lenda) e pela primeira vez na sua vida vai usar a saida de emergencia por necessidade.


-------------------------------------------
Bjomeliga e me chama sessão que eu te mostro o piruzão

Clique e leia o resto…