Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

10.5.07

ESPECIAL: Jogos do I Campeonato de Mendigos começam neste domingo

O primeiro jogo do I Campeonato Municipal Regional de Mendigos de Perus será realizado neste domingo a hora q o primeiro transeunte se prontificar a levantar da sarjeta.

Os jogos serão realizados no calçadão de perus, que foi totalmente reformado para o evento.

O local agora possui uma estrtura de sarjeta capaz de abrigar 52.000 mendigos e 45 bueiros para as necessidades fisiologicas dos torcedores (xixi, cocô e eventuais banhos no xurume). No ladrilho dos jogos novas estruturas como: 2 havaianas para as traves do gol, novo gramado (tufos de mato em lugares dispersos) e o cantinho sujo para abrigar a comissão técnica dos times.

As torcidas já estão se organizando em caravanas vindas do mundo todo para prestigiar os jogos.

Caravana de mendigos rumo aos jogos!


O número recorde de inscrições efetuadas de times e jogadores de toda a região(uma vez que este é o primeiro campeonato do genero) assusta os organizadores que não estão dando conta do mau cheiro proveniente das inscrições...
As incrições podem ainda ser feitas, inclusive poderão ser efetuadas durante todo o campeonato para maior comodidade dos atletas.

Leia mais sobre o I Campeonato Municipal Regional de Mendigos de Perus...

Clique e leia o resto…

PLANTÃO: Romário e finalmente, o Gol 1000.

Parque São Januário, RIO DE BALAS PERDIDAS - O atacante e QUASE POETA Romário, de 78 anos, finalmente pôde se aposentar do futebol. Depois de fazer uma promessa que só pararia de jogar bola após encontrar o Gol 1000 em que passeou e foi muito feliz logo depois da Copa do Mundo dos Estados Unidos, o Baixinho pode, enfim, pedir sua recisão contratual ao time carioca.


Gol 1000: finalmente nas mãos do baixinho

Romário, emocionado, não desgrudava os olhos do automóvel e chegou a cogitar a venda do seu Porsche Carrera GT para custear despesas com sua osteoporose. O técnico do time, Mestre dos Magos, que esperava que seu principal atacante não encontrasse o Gol 1000 ainda nesta década, comentou, entristecido e em meio à lágrimas, que contava ainda com o Baixinho para o Campeonato Brasileiro deste ano: "será, com certeza, uma grande perda para o futebol brasileiro e principalmente para o Vasco! Mas ele mesmo disse que, quando encontrasse o Gol 1000, iria parar."

Romário adquiriu o automóvel depois de perdoar a dívida que o time carioca tinha com o atacante, que chegou à quantia exorbitante de R$ 1.659.758.212.957,96 no mês passado.

O Fato relevante é que apesar da potencia nominal do Gol do Romario ser 1000, alguns analistas afirmam que não passa de 600, mas o atacante nega.

Romário broxou!


Celebridades de todo o mundo celebraram o tão aguardado acontecimento!

“Mil meu com mil seu...”

~ Pelé fazendo as contas com Romário

“Que isso, peixe? Com mil seu antes, com mil meu agora...”

~ Romário respondendo a Pelé
“Qual a diferença entre um Uno 1000, um fusca 1000 e um Gol 1000?”

~ Menina do bambu renovando o repertório para o baixinho

“Mas... e o bambu?”

~ Silvio Santos sobre a menina do bambu

“He'll be back!”

~ Exterminador do futuro sobre Romário

“Mal agradecido, vo te colocar no colégio interno.”

~ Bátiman sobre aposentadoria de Romário

“RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldinho!!!!!!!!!!!!!!”

~ Galvão Bueno sobre Romário

“A gente já chego?!?!?!”

~ Burro viajando no Gol 1000 de Romário

“Você quis dizer: otário”

~ Google sobre Romário
.

Clique e leia o resto…



putz...

Clique e leia o resto…