Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

13.7.09

Done with the MJ

Bixo, se tem uma coisa que me deixou filho da puta da cara foi essa beatificação instantânea do Michael Jackson depois que foi pra terra do menino Jesus, negada que vivia chamando o cara de pedófilo agora dedica um álbum no orkut inteiro só pra ele. Tudo bem, nunca é tarde pra começar, quer estudar a obra do cara, estuda, compra os cd's, assiste os clipes, mas não fica fingindo que é o maior fã do cara, desde que ele era preto, porque NÃO É!

Michael Jackson ao saber da sua idolatria

Enfim, eu faço parte do grupo de pessoas que sabem quem era Michael Jackson e o que ele fazia, . Não sei dançar, não sei cantar, mas uma coisa é certa, o cara manjava das coisas. Quem nunca entrou em um playland quando era muleque e ficou sonhando em ter uma sala de estar igualzinha? Pois bem, o cara tinha. Em abril rolou um leilão de pertences do preto branco cinza, a fim de saldar suas dívidas (de dorgas mano), começando pelo salão de jogos, dá só uma espiada:

clica na imagem porra


Porque alguém que tem estátuas em tamanho real do Bruce Lee e do Darth Vader, em meio à fliperamas dos simpsons e simuladores de 360º, merece meu respeito.




Clique e leia o resto…

O Batuta apóia: Não compre, ADOTE



Muito tem se divulgado na mídia sobre Adoção de Animais e o batuta é totalmente a favor deste tipo de atitude.
Ao invés de ir na loja comprar o seu Labrador Gold Motherfucker king of hell, de um rolê pelo bairro e ache o "purguento" que é a sua cara. Vc vai se surpreender com a variedade de opções que vai encontrar. E outra: NA FAIXA BICHO.
É tanto cachorro bonito na rua que você pode escolher. Tem boxer com pintcher, Mastin com podlle. Tem até um que tem a cara do Troy.
O importante é colaborar e ADOTAR UM PURGUENTO.


Bjomeliga e me chama de adotado que te mostro o bem dotado.

Clique e leia o resto…

Gordice.

Eu juro. Eu juro que tentei escrever alguma coisa bacana e engraçada sobre esse video. De verdade.



Mas a gordice às vezes me deixa sem palavras.

Clique e leia o resto…