Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

11.6.09

Enquanto Isso no Framengo...


Oooo Adriano, tá me ouvindo???


Ééé bixoo... O Adriano faltou mais uma vez ao treino...

Alguém viu ele por aiii???

Lhes Apresento mais um quadro escroto o mais novo quadro do batuta... depois do Onde está o Jota... vem aiii... Onde está o Adriano???

Bjundas a todos

Clique e leia o resto…

10 coisas para se fazer: No Cemitério

Olá caros amigos do batutaporbatuta: o seu blog de conselhos, notícias e coisas que você só vai fazer em um estado alcoolico avançado.
Hoje no 10 coisas para fazer, vou dar dicar de possiveis coisas que você pode fazer para tornar um momento de luto e memórias o mais descontraido possível.



1- Coloque um lençol branco com furo nos olhos e saia correndo pelo cemitério. Se estiver havendo velório(que geralmente é feito no próprio cemitério), pare ao lado dos parentes,olhe para o corpo e grite "Ó MEU DEUS, EU ESTOU MORTOOOOOOO".


2- Junte uma turma e faça uma batalha épica com direito a explosões (faraônicas) e lutas coreografadas.Caso algum jazigo se abra, use os pedaços dos corpos em putrefação para dar um toque realista a sua obra.


3- Chame os amiguinhos e faça um picnic em cima de uma lâpide espaçosa com bolinhos, pão, manteiga.AHHHH, não esqueça o PRESUNTO.


4- Aproveitando a deixa do dia dos namorados (ou caso vc queira conquistar algum coração), veja um morto fresco (que acabou de ser enterrado) e roube as flores que colocaram para homenagea-lo.
Lógica do Lecokiller: Uma foda vale uma assombração.


5- Pegue seu violão, um chapéu fundo e saia tocando pelo cemitério para ver se descola algum troco.


6- Chame umas 20 prostitutas, contrate um DJ, e faça do cemitério mais próximo uma grande boate. Não é ético, mas que deve ser lindo ver um monte de puta pelada em cima do jazigo, deve.


7- Coma um sanduiche de presunto durante o sepultamento. Não sei pq, mas pessoas vão te olhar com cara de nojo.


8- Escolha uma lapide confortável, uma toca do GUGU e vire o mais novo morador do cemitério mais próximo. Se for questionado pelos seguranças diga que está apenas tentando se acostumar com o lugar onde você vai passar o resto de sua.... morte?!


9- Faça uma grande fila de conga durante os sábados (que são os dias de maior movimento em cemitérios). Se fizer sucesso, anuncie na internet e tente ganhar algum.


10- Corra nu e olhando para o chão entoando o quase cantigo "CHINEEEELO....QUIDÊ O CHINEEEELO"
-------------------------------------------------
Agradecimento: Elis, por ser vendedora de Jazigos.


Bjomeliga e me chama de morto que eu te mostro o que tá vivo na minha virilha. ( e não é a minha micose)

Clique e leia o resto…