Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

19.11.08

Batuta Homenageia: José Luiz Datena

Hi hi hi... é isso... meus caros amigos comedores de sujeira industrial. Hoje é dia de mais um batuta homenageia, e claro, que o nosso "herói" que receberá a nossa humilde homenagem não poderia ser otro.. alé do bom de velho "DATENÃO"... Isso aê... Reparem bem na elegancia do nosso Gordola:

Aki vão algumas das principais frases do apresentador:


"Um monstro desses devia ser enforcado no paredão da cadeira elétrica dentro da câmara de gás!!!"

"Existe o princípio coercitivo da lei! Matou, é cana, vai preso!

"Eu fritava esse cara na cadeira elétrica rindo!"

"Parem de mamar nas tetas do governo!"

"Isso é um tapa na cara da sociedade!"


E por aí vai... HI HI HI... nosso grande Datenão... deu também... uma bela demonstração de toda sua elegância... Na folclórica festa... que ocorre em Parintins, confira comigo no replay, vale a pena, hahahah :



Cool não? hahah... eu rachei de rir aqui.

Bom... vamos lá, esse episódio sitado logo ali em cima... não é um dos únicos.. "cools" que aconteceram com o Datena... teve também... aquele em que a Marta Suplicy, chamou ele de Faustão, hihihi, apenas pelo fato do nosso Herói-apresentador ser GORDO.

Outro motivo, que me faz gostar do Datenaço, é o fato.. dele falar algumas merdas engraçadas, e criticar todo mundo, Nesse caso, sobrou até para a escrota da Sonia Abrao. HAHA lá vai:




hihihihi... Bom.. e assim... vamos encerrado nossa humilde homenagem, a esse verdadeiro13 da televisão brasileira.

gordo

FUI. ixcrotos...

Clique e leia o resto…