Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

12.8.08

Batuta recomenda: Carnaval no Rio com Arnold Schwarzenegger

Acompanhe Arnold "Músculos" Schwarzenegger nessa jornada quase-erótica em terras brasileiras em busca das belezas do nosso saudoso bacanal carnaval.

O exterminador do futuro desembarca no Rio em pleno carnaval e começa sua busca pelo Triplo-Perigo do Carnaval: THE BUNDA, THE MULATA AND THE SAMBA.



A bela e putana Adriana será sua guia nessa merda incrivel viagem.

Atenção ao corte logo no inicio para a primeira bunda do curta... e Arnold tentando falar um pouco do português.



Tome 5 minutos do seu tempo para assistir ao inacreditavel mini-documentario que me deixou com cara de "EU JURO Q NÃO ACREDITO NISSO".





Divirtam-se

Clique e leia o resto…

O-LIM-PI-A-DAS

No levantamento de peso com o rosto.

Vejam como separo DELICIOSAMENTE as sílabas dessa palavra tão mágica que nos assombra o dia-dia. Sim, pq até o safadzinho do William Bonner não pensa em outra coisa no jornal nacional além dessas benditas olimpiadas.
O batuta não podia ficar de fora dos momentos mais...mais....TESUDINHOS e DIVERTIDINHOS deste que é o maior eventos esportivo EVER.
As chances do Brasil são no máximo mínimas e eu não sei por que diabos as pessoas acordam de madrugada para ver jogos (na verdade eu sei, só prá ver as bundzinhas do voley de praia \o/ e aquelas baitchas gostosas do atletismo no salto COM VARA , UI).

Até o Bill Gates deu as caras (créditos: JUDÃO)

Mas enquanto a cobertura não começa, vou propor um novo esporte ao comitê olímpico internacional. Este, criado por mim, consiste em uma modalidade simples, mas que exige tremenda habilidade.
Chama-se
EDUARDO NA BUNDIN.
A receita do esporte é simples, pega-se um imbecil (no caso, eu) faço abaixar suas calças, faça-o ficar na famosa posição (frango assado) e arremesse um objeto rolisso no orificio traseiro do infeliz. Acertou no gargalo e ele deu uma ciscada, GANHOU. Numa mínima de três, quem fizer o safadzenho ciscar 3 vezes, GANHA.

Vou mostrar uma ilustração do material que será enviado ao comitê:

Posição do participante que leva no rabo

Na imagem acima vc pode observar o participante ( eu) e Livia , de juiza, ao lado.

E breve, mais novidades do Brasil nas Olimpíadas e minhas, na imobiliária \o/.

Clique e leia o resto…