Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

16.10.09

Coisas do novo mundo


Cortador de grama + Wiimote




Quem aqui gosta de cortar a grama?
Foi o que pensei. Se você tem o mínimo aceitável de sedentarismo no seu ser, fazer tal atividade pode ser uma experiencia de quase morte.

E, graças a Odin, os nossos queridos amigos nórdicos, nerds e tão sedentários quanto eu e você, adaptaram o Wiimote para controlar o maldito Cortador de Grama.





Inacreditável, né?

E aproveitando a grama cortada convido a todos para um churrasco na minha nova churrasqueira, Play 3 Grill.




Você trás a maminha que eu entro com a linguiça, tudo bem?

Clique e leia o resto…

Menino do balão é encontrado nos EUA

"O garoto de 6 anos que teria voado em um balão desgovernado nesta quinta-feira (15) no estado americano do Colorado foi encontrado vivo, informou a CNN.

Segundo a emissora americana, a polícia do Colorado informou que o pequeno Falcon Heene foi achado escondido dentro de uma caixa, em casa. O menino, que se imaginava que estivesse no artefato, não foi encontrado quando o balão caiu.

O balão, em formato de disco voador, teria sido construído experimentalmente pela própria família do garoto. Segundo uma porta-voz da polícia, o artefato tinha potencial para alcançar uma altura de até 3 mil metros." - G1


Falcon preparando-se para a aventura


Vamos lá, um garoto chamado Falcon se enfia dentro do balão caseiro de sua família com formato de OVNI e viaja 60km até descobrirem que ele estava o tempo todo na garagem de casa.


Ok, quem quer que esteja por trás deste viral eu já saquei tudo, pra quando é o lançamento do filme? Será uma continuação do filme do padre do balão hollywoodizado? Aguardemos...

Clique e leia o resto…