Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

19.3.09

Batuta recomenda...

O Ataque dos tomates assassinos




A experiência única de se assistir pela primeira vez a O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS começa já no primeiro ataque a uma dona de casa desamparada em uma cozinha, com a genial música tema nos créditos de abertura que contém propaganda publicitária (falsa obviamente).
A polícia começa a investigar perplexa a primeira vítima e eles fazem uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adiantam mais (Ra Ra Ra ). A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e a população está com medo.
Para lidar com a situação duas frentes são escaladas: a primeira cuidará da publicidade sobre o caso e é chefiada pelo secretário de imprensa Jim Richardson (George Wilson). E a segunda colocará a mão na massa propriamente dita e o encarregado é Mason Dixon (David Miller), que se reunirá com a principal junta de cientistas e militares dos Estados Unidos (em uma salinha minúscula) para resolver como impedir o avanço dos tomates.




É um dos filmes mais toscos que eu já vi na minha vida, eu assistia sempre quando passava no cinema em casa...




Bom ai vai um trailler do filme:



Beijo no cú Batutas...

Clique e leia o resto…

A arte de enrolar

Olá meus baratos caros amigos batutas.
Já reparam que algumas pessoas tem uma habilidade impar para manipular uma informação a seu favor sem dizer uma mentira e ainda fazer vc concordar.
Pois bem, começa aqui um quadro novo do batuta que se chama: A Arte de Enrolar
Vamos postar aqui as maiores enrolações da história, que podem não fazer sentido nenhum, mas que faz com que você balance positivamente com a cabeça e diga " ESSE FILHO DA PUTA TEM RAZÃO" ou simplesmente...." Merece um 0,5 pela criatividade"
Enfim, viva os futuros gênios deste Brasil.

-----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BONUS:
Este ultimo aqui conseguiu ganhar um certinho razurando td.

-----------------------------------------------------------------------------------------
É isso ai pessoal...
bjomeliga e me chama de enrolão que eu te mostro o meu salpicão.

Clique e leia o resto…