Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

6.2.09

1º Campeonato De Pega Varetas

Olááá meus caros batutinhas...

Não sei se vocês sabem, mais o batuta é um grande incentivador dos "esportes".Um Ex: foi O "Campeonato de futebol intermendigos" que foi realizado com o apoio do nosso blog.

Estamos agora tomando uma nova iniciativa, promovendo o 1º Campeonato de Pega Varetas de Perus. Isso mesmo, as "partidas" Serão realizadas nesta Sexta Feira (Hoje) na Praça de Perus, as 15:00 Hrs, o Mega Evento irá contar com um número vasto de participantes disputando um prêmio Batuta, O torneio será realizado no modo "mata - mata" e Abrangerá Mendigos, N.O.I.A's, Nossos Amigos,os organizadores (bloggers), e etc...

Teremos uma bela estrutura , já que as partidas serão disputado no local onde tradicionalmente pacatos moradores do bairro, praticam o seu dominó matutino, nas mesas de xadrez da praça.


Equipamento Semi - pró que será utilizado no evento



Bom Batutas... cá vou me despedindo..

Não sei se tiveram o saco de ler toda essa merda q eu escrevi, mas bom... em breve vou postar as fotos e videos do mega evento. boa sorte a todos os "atletas"

Bjundas! e, eu sei que vocês gostam de uma bela vareta.

FUI [/13]

Clique e leia o resto…

Batuta Recomenda: Insector Sun

Olá seus batutinhas sapecas,
Hj o batuta recomenda não tem certeza se você merece ser recomendado disso. Pois estamos falando de um produção de baixo orçamento do interior de SP que foi capa do G1 no dia 4.
Estamos falando do:

INSECTOR SUN

Pois é minha gente. Insector Sun é o protetor da cidade de Ribeirão City, e q agora podem ficar mais sossegados, pois ele acaba de terminar o seu ultimo e pior episódio: o 12º

Velho, 12 episódios dentro dessa fantasia porca de louva-a-deus (sim, isto é um louva-a-deus) deve ser no minimo valorizado, talvez por isso eu esteja colocando no batuta recomenda de hj.
O rapaz por trás do INSECTOR SUN é o professor de kung fu Cristiano, que mora na mesma cidade. (Espero só que ele não faça o estilo louva-a-deus)
A coisa é tão assustador que tem até SKIN do GTA VICE CITY
Bom crianças, os episódios estão no youtube, e vou deixar aqui um video da abertura para que vcs vejam os detalhes como explosoes e a lambreta possante do INSECTOR SUN.



É isso ai molecada...eu tbm senti nauseas..

bjomeliga e me chama de braz q eu te traço na marabraz


Preciso melhorar minhas piadas sujas...HAuhaUAa.

Clique e leia o resto…