Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

22.6.10

Batuta Recomenda: O Monstro do Armário

Cá estou eu, depois de 756 anos sem um post sequer para dar-lhes esse momento de prazer único e comparável com aquela transa inesquecivel que aquela cadela da sua ex namorada(o) te forneceu. Cá estou eu com mais um BATUTA RECOMENDA \o/.
A muito estava para falar deste filme que tanto me assustava na sessão da tarde, mas o momento é hj, é agora, e o filme é: O MONSTRO DO ARMÁRIO.





Quando eu era moleque, lá em torno de 1995, gostava de assistir a sessão da tarde na minha tv de 4 polegadas na cozinha que só pegava sintonia na base da porrada, pois é assim que as boas tvs funcionam.
E era naquela pequena cozinha apertada e desorganizada, que só mamãe poderia fornecer, que tomei contato com, sem sombra de dúvidas, um dos maiores clássicos trash do mundo. O MONSTRO DO ARMÁRIO.

A Sinopse é tão primorosa e cheia de requintes que eu até tive q reler para entender a complexidade do enredo...dá um ligo nela ai embaixo.

Sinopse
Depois de várias pessoas e um cão serem achados mortos em seus respectivos armários, uma repórter, seu filho e dois professores resolvem descobrir que mistério está por trás dessas mortes.

Depois de reler essa sinopse e entender sua gigantesca complexidade, eu me perguntei: Para que cães precisam de armários?!

Enquanto vc se pergunta ai com essa sua cabeça de lango-lango, dá a porra do play e assista o trailer ai embaixo.

Trailer

SINIIIIISTRO...Há um momento no filme que o problema fica tão grande, MAS TÃO GRANDE, que até as nações unidas (??) são chamadas para conter o monstro. Claro que não dá certo. Claro que o monstro destrói tudo. CLARO que a maldita criança descobre como mata-lo, pq nenhum adulto é capaz de pensar que Destruir todos os armários, inclusive o do cachorro resolveria a porra do problema.

E é por essas e outras razões que o batuta recomenda com todas as forças de ODIN O MONSTRO DO ARMÁRIO. Afinal, um filme de baixa renda não mata ninguém ;).

bjomeliga e me chama de armário que eu te mostro o meu carvalho.

Clique e leia o resto…