Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

25.4.10

Estados Unidos x John Lennon

por: j

Pois é, desta vez eu lhes trago uma novidade.



Desde que entrei neste blog, ainda não participi de alguns projetos, um deles é o "Batuta Recomenda" (onde recomendamos alguns filmes). Para dar início à minha participação, eu começaria indicando o filme Carrie, a estranha (do original, Carrie), mas como é de meus modos de trabalho, as postagens de "tag" plantão são as preferenciais, pois elas contém notícias.

"Estou aqui" para falar de um documentário.

sim, este é um documentário muito interessante







Confesso, porém, que ainda não assisti. Entretanto, Yoko Ono achou o documentário importante e adicionou que Lennon gostaria de tê-lo visto. Então é isto aí, continue lendo e... eu, com certeza, um dia desses assisto o documentário.


O filme chegou nos cinemas brasileiros esses dias com uns 4 anos de atraso, ia estrear no começo de Abril, não sei se ainda tá passando...

Nele, o que é frisado, são alguns fatos decorrentes da época de ativismo político de Lennon até a época de sua morte. Muito do filme mostra sobre o comportamento do departamento de defesa dos Estados Unidos na época do governo de Richard Nixon, na tentativa de impedir e silenciar John e outros envolvidos em ativismo anti-guerra.

Nome do filme: Estados Unidos x John Lennon /do original:The U.S. vs. John Lennon

Assista o trailer do filme:



Então está aí, este é mais um post que leva a marca | çopk |

çopk


observação: creio que o documentário completo possa ser encontrado no site Youtube. Para acessar o site, clique aqui.
Aproveito também para lembrar que vc pode ampliar as fotos dos posts clicando nelas.


Clique e leia o resto…