Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

28.8.08

10 coisas para se fazer - FESTA DO PEÃO DE BARRETOS!!





01. Vista-se de padre Quevedo, entre na arena e tente chegar mais proximo possivel do touro gritando: "saia deste corpo satanás!!!!"

02. Lace 10 mulheres em menos de 2 miutos e algo surpreendente lhe acontecera...

03. Ponha uma coroa de louros na cabeça, diga que é Nero e ordene e em alto e bom som que o duelo começe. Se niguem der bola pra voce mande matar todo mundo e queime a cidade.


04. Passar todos os dias do evento conversando com as pessoas no ritimo da dança do quadrado : " eu, soh, sei fla rimando, soh sei falar rimando" "eu, quero, ir no banheiro, eu quero ir no banheiro"

05. Leve um karaoke, um som potente e realize um concurso do melhor imitador de : galopppeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera!!!!

06. Suba no touro mecanico e mesmo após ter caido declare seu amor por ele : "Não! Não! Eu e o Rubi fomos feitos um para o outro!!"

07. Junte-se a um amigo e inicie um duelo de berrantes ao melhor estilo Star Wars Ameaça fantasma (sim pq como vc nunca vai conseguir tocar um berrante, soh resta bater nos outros)

08. Lace 30 mulheres em menos de 2 minutos e algo mais do que inacreditavel lhe acontecerá...

09. Po.. monte na merda de um touro neh!..deve ser uma sensação unica..
...ser pisoteado..

10. Lace 50 mulheres em menos de 2 minutos, grave um video e mande para o BBB 9!! Quem sabe vc não consegue uma boquinha!!

Clique e leia o resto…

Tem gente nova na parada!!!

Oiiii Gente!!!!!







To Chegando oficialmente hoje ao Batuta como novo membro do blog. Direto da roça vou trazer novidades fresquinhas do interior e outras coisas sobrenaturais..
hahahahaaa

confira meu album de familha!!!!


eu e minha pitchukinha


Ateh mais!!!

Clique e leia o resto…

Batuta Recomenda : Rate my Poo

É isso ai pessoal, o batuta recomenda (famoso quadro do batuta por batuta) está aí para recomendar não só filmes, musicas....mas sites tbm.


\,,/ RATE MY POO \,,/

Navegando nessa podridão fétida de internet, achei um site, que já era famoso a muito tempo atrás e que continua na ativa. O Rate my Poo.
Como o nome já diz, o site disponibiliza as fotos mais bacanas dos cocos da galera.
Tem desde o cocozinho com milho, ao menstruado......Não tem preconceito....discriminação....nem nada. O que existe é algo que une as pessoas e nos faz pensar em um mundo melhor. O COCÔ.
Se até a Sandy caga, pq não cagar tbm. Alias, Sandy, mande uma foto do seu coco prá a gente?!

No site é possivel tbm dar a sua nota. Assim você participa de maneira interativa com o TOP 20 do site, e vai ajudando os cocozinhos do seus amigos a ganhar status de celebridade.
O site Rate my poo ainda nos enche de cultura. Por exemplo, eu já notei que as mulheres que divulgam seus cocozinhos lindos e com cheiro de camumila o site, geralmente jogam papel higênico na privada. Cheguei a conclusão q elas fazem isso para depois negarem que cagaram, caso algo saia errado (tipo uma regurgitada do vaso, ou algo semelhante).
Tem tbm maneiras de se avaliar um cocô, por exemplo, um dos meus critérios é a urina na água. O cocô com urina na água, para mim , já perde um ponto pois mostra "relaxo" por parte do participante.
Proponho um desafio aos meus colegas: Quem fizer o cocô mais bonito e registra-lo, ganha uma bola dente de leite e um baconzitos.
O desafio está lançado, e se o meu intestino não mente, vou ser o vencedor. ;)
Isso se meu pai não entrar na jogada. =/

Clique e leia o resto…