Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

27.3.09

Uma sugestão... '!INÓSPITAi'

 Talvez dê tempo de alguém ver isso, daqui a pouco vai passar o filme "Whisky" na tvcultura, divercine; bem... "queria" postar algo hoje, mas como não tenho muito tempo (são onze horas) fica só isso por enquanto.

Obrigado

Clique e leia o resto…

Alguém quer confessar uma coisa...

Tô cuntigo e num abro, mermão!

Clique e leia o resto…

Resposta ao coração de Wanderson

Olá seu bando de meretrizes de baixa renda.
Tendo notado todo o carisma, toda a sinceridade, toda a beleza do cidadão Wanderson, ou simplesmente Mr Nipples. Nossa querida Marcelinha Diniz Caieiras (hihihi) parece ter se apaixonado por este belo, sensato e modesto cidadão. Com outro nome para não ser identificada, mandou o seu recado apaixonado.

Ela tirou um Print Screen prá ganhar o Kit Kolene e ficar cheirosa para a noite de foda amor que promete acontecer nos próximos dias.Merece ou não merece o kit kolene miss barraco, ...hein?!

Nosso querido viadinho Wanderson parece que ter uma escolha difícil em mãos. Rolou um boato de que Mari Radical tbm entrou em contato com o mesmo para tentar seduzi-lo.
Essa novela mexicana promete muitas emoções, e muitos nomes compostos, Carlos Daniel. Portanto, fiquem atentos batutas.

Clique e leia o resto…

Batuta Recomenda Especial Mulher

Você, mulher, que está nos acessando gostosinho agora, procurando companhia, querendo rir orgasticamente as custas de nós, batutas.
Nós temos uma mensagem especial pra você, que acessa o chat do UOL até hoje, em busca do príncipe encantado.

Chega de Super Papo, delete seu perfil do Par Perfeito, porque graças a nós, seus dias intermináveis de busca, terminaram (RÁ)!

Conheçam Wanderson...




Esse rapaz de olhar sexy está a procura do seu grande amor. Por isso, ele criou um site para ajuda-lo nessa, por que não dizer, implacável busca.

É o Desencalha Wanderson !

Lá ele mostra quem ele é de verdade, define as palavras encalhar e desencalhar, explica como é a pronuncia correta de seu nome e põe a disposição das interessadas um BOOK de um nível ímpar.

Mas não pensem que vai ser fácil não. Nosso exigente engenheiro químico colocou também as característas básicas que ele procura em uma mulher. Se você achar que se enquadra nelas, preencha o formulário de interesse e aguarde a resposta.

E tem mais! Se você mandar um print do seu formulario pra gente, você leva inteiramente grátis um KIT de shampoo e condicionador KOLENE pra ficar linda pro seu possível encontro com o galã!

Seja batuta, ajude a desencalhar o Wanderson!



Créditos vão no cu do Estagiário Piruca por esse achado! BOUA PIRUCA!

Clique e leia o resto…