Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

6.5.09

Lista Batuta - A Arte de Estragar fotos II

Éééé caros Batutas... Como vocês viram anteriormente, estou postando uma série de fotos "estragas" de um modo no mínimo "Atípico" , aí vai mais uma lista selecionada pela Batutas Photo Analizer Corporation Ltda S.A

Eu vou!!!


A tradicional gorfadinha


Quem nunca foi vítima da bunda no vidro??


Meteu a fuça bixo


Ele que é um exemplo de Dignidade, tanto no pessoal quanto no professional


Sai daí gordinha! (parece minha vizinha)

Clique e leia o resto…

Sobre Barrichello...


Olá meus caros batutinhas... Não sei se vocês se lembram... maas um tempo atrás o Batuta por Batuta fez uma bonita homenagem ao nosso "Grande ídolo" Rubens Barrichello...

Bom, hoje mesmo eu penetrei no site da Globo.com/esportes , para ver se havia alguma novidade sobre o Curintia... Nisso, vi uma notícia que me chamou a atenção, con o seguinte título:

Hortência pede sorte ao basquete e faz ironia ao citar Rubens Barrichello

Bom.. vejam um resumo da reportagem:

a Rainha assumiu o comando do basquete feminino no país e deu várias provas do prestígio que a levou ao posto. No pequeno e lotado auditório da sede da entidade, no Centro do Rio de Janeiro, a ex-jogadora posou para fotos, comentou os quadros históricos nas paredes e foi chamada para a mesa durante a cerimônia. Como de hábito, não economizou nas palavras e fez até uma comparação com a Fórmula 1.

AGORA VEM A PARTE "CÔMICA"

- Desejo muita sorte ao novo presidente, o basquete está precisando. Sorte é trabalho, mas é preciso ter estrela. O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não. Ele é milionário, ganha muito dinheiro. O problema é que a estrela dele fica na bunda e se apaga quando ele senta no cockpit – afirmou, arrancando gargalhadas dos presidentes de federações.

Hahahaha, muito bem pensado... sou fã da Hortência, com certeza...

Quanto ao Barrichello..:


='(

HI HI HIII, BJUNDAS A TODOS

Clique e leia o resto…

10 coisas para se fazer - No trem ou metro

Olá amiguinhos, como vão os seus anus?!
Quem, visitante do batuta, não teve uma vida de pobre e teve q pegar a merda do trem para se locomover pela cidade ou pelas cidades.
Pois bem, eu já fui um desses fétidos usuários que recheiam o vagão como um rocambole de carne, e vou registar aqui 10 dicas para essa aventura ser inesquecível.

10 Coisas para se fazer - No trem/metro

Cheio de vagas sempre!


1- Pegue sua namorada (se for gostosa me passe o msn) e coloque-a na porta do vagão. Conte quantas pessoas mexem com ela. Se forem mais de 10, no dia seguinte no mesmo horário venda bonecas infláveis com o rosto dela . Agradável não é, mas rico vc vai ficar (yoda)

2- Quando a senhora cega entrar de bengala e ligar o radinho cantando aquela bela canção (que rende algumas moedinhas), estique sua perna e veja se ela não é apenas uma sem vergonha tentando ganhar algum. Caso ela tropece e caia... de duas bicudas nela e corra. Vão tentar te linchar de qqr jeito mesmo.

3- Ligue um rock'n'roll no celular e faça um bate cabeças no horário mais lotado, lembrando que quem acertar o senhor que vende amendoim com uma cotovelada no beiço ganha 10 Reais e os amendoins dele.

4- Junte alguns amigos, escolha uma rapariga e faça essa dança aqui.

5- Compre balas de goma (geralmente 5 por 1 real) e leia a embalagem. Se conter GLUTEN, faça um escândalo, finja uma convulção dizendo que você não pode ingerir essa merda e que é uma pessoa celíaca (q não tem tolerancia a GLUTEN seu imbecil aculturado).

6- Quando o trem parar em alguma estação terminal (onde geralmente fica por mais de 5 min) saia por todos os vagões em fila dançando conga e chamando todos para integrarem pois o que dançar melhor ganhará uma promoção. (depois corra...nunca esqueça de correr porra)

7- Entre com uma roupa de gorila e fique pendurado durante todo o trajeto da viagem na barra de apoio. Caso alguém entre vendendo algum produto derivado de banana, avance como o king kong pra cima dele de o golpe mortal do Donkey Kong e tome as bananinhas dele.

8- Estenda uma toalha Xadrez no meio do corredor do trem, saque sua cestinha e faça um picnic no meio do vagão. Não esqueça de levar aquele cebolitos prá animar os usuarios.

9- Arrume uma barba postiça, enrole seu corpo com um cinto cheio de dinamites de plastico e coloque uma jaqueta por cima. Arranje confusão sem abrir a boca, e quando alguém vier lhe dar porrada (no meio da viagem de preferencia), abra a jaqueta e grite : " MAHumada Hamed Ali BABUUUUU", alguém, com certeza, vai pular do trem pela janela.

10- Entre nu e com um jornal na mão, sente-se e cruze as pernas ( do jeito masculino).



Até a próxima amiguinhos.

Bjomeliga e me chama no vagão que eu te mostro o corrimão.

Clique e leia o resto…