Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

28.1.10

iPad, iDon't Get it. Get it? "iDon't" "iPad"... whatever

Há tempos atrás eu imaginava que com o passar dos anos a tecnologia iria encolher os aparelhos eletrônicos. Pensava que até hoje, celulares seriam malditos chaveiros e que eu perderia um por semana de tão pequenos.


WTF??!?!?!?



Mas o oposto está acontencendo. Começou com esses celulares GIGANTES da geração 3G, os SmartPhones tipo Blackberry que parecem aqueles walktalkies de criança. Parece que voltamos para os anos 90, época em que os celulares eram armas mortais de tão grandes.


Então veio a Apple com o seu iPhone. Meio grandinho! Mas tudo bem, porque ele chuta bundas e pelo menos é fino e leve, ao contrário daquela BOSTA do N95 que não sei porque todo mundo AMA/AMOU/AMAVA, foda-se.
Aí esses motherfuckers da Apple se aproveitam dessa Apple Mania e criam algo único, inovador, mágico: o iPad.

Apresentado como um intermediário entre o celular e o notebook, o iPad nada mais é do um iPhone para Amazonas e Gigantes. Pegaram a porra do celular e fizeram ele do tamanho da porra de um capacho de "Bem-Vindo".



Nhaaa, grande porcaria. O modelo mais fudido vem com míseros 64GB de espaço. Ele tem slot para cartões SIM (Isso mesmo, tipo o chip do Pedro) e DOCK slot como todo produto Apple. Nenhuma entrada USB. Fuuuuuuuuuuuuuuu.

Se a moda do iPad pegar prepare-se para viver num mundo assim:



Que inveja viu.

Valeu Lana e Nair Bello pela charge.

Clique e leia o resto…