Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

19.8.08

10 coisas para se fazer - FAST FOOD

Agora é a vez das grandes redes de "Comidas Rápidas" vulgo Fast Food, entrarem para o hall do 10 coisas para se fazer. Como diria aquele episósdio de Seinfeld: "It's not fast food. It's Good Food Quickly!"

Símbolo das "Comidas Rápidas"



1. Entre com 10 ou mais amigos apenas para sentar e ficar conversando... sem pedir nada...

2. Vá ao Burger King e peça por um Big Mac sem picles. Se se recusarem a faze-lo, insista!

3. Faça a atendente repetir seu pedido 3 vezes, e na terceira comece a dizer junto com ela como se estivesse ensaiando para um musical estalando os dedos e fazendo uma pequena dança com a cabeça e os ombros.

4. Sempre q possível, pague com moedas de 1 a 25 centavos.

5. Vá ao drive-thru a pé mas finja que está dentro de um carro invisivel, qnto mais pessoas dentro do "carro" mais realista fica

6. Sempre peça para ser atendido pelo "funcionário do mês".

7. Encoraje a fila a gritar em coro "BATATA! BATATA! BATATA!!"

8. No McDonalds, ao pedir um Big Mac, cante a musica do comercial

9. Faça um MEGA pedido (se possivel tudo do cardapio), quando for finalizar o pedido, diga que mudou de idéia, cancele tudo e simplesmente saia tranquilamente.

10. Tente comprar fiado.

Clique e leia o resto…

PLANTÃO: Brasil ganha... experiência



chupa

A seleção brasileira mostrou novamente que é capaz, SIM, de ganhar o ouro bronze olímpico. Não deixou por menos.. de 3... 3 gols argentinos. O jogo foi marcado pela participação inexistente perfeita de Ronaldinho, que mostrou mais uma vez que PODE jogar bem. O problema é que isso soh acontece a cada 73 jogos, quase um cometa halley.


Gaúcho faz a dança do siri para confudir adversários

O Brasil começou o jogo bem, deixando a Argentina chegar sempre na área e não ofereceu perigo durante o jogo inteiro. "Mostramos ao que viemos", disse Dunga referindo-se ao tão sonhado 3º Lugar. Quando perguntado sobre as expulsões de Lucas e o primo de sua princesa, Thiago Neves, o técnico e anão da seleção disse "É tudo parte da estratégia para garantir nossa disputa bronzeada". Dunga disse também estar com saudades de casa e mal espera para ver seus outros 6 irmãos, Dengoso, Soneca, Atchim, Feliz, Zangado e Mestre.


Tá bonitão na foto, Dunga! Isso aê!

Maria Antonia Branca das Neves (Branca de Neve) e os 6 irmãos de Dunga assistiram ao jogo no Castelo do príncipe encantado, que fica localizado no Jardim Europa, Zona Sul de São Paulo, e se disseram satisfeitos com a cagada atuação da seleção.

Agora a seleção pega a Bélgica na corrida por um bronzeado mais vistoso.

Olimpíadas Pequim 2008 - Brasil é bronze!

Clique e leia o resto…