Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

18.9.09

!sempre alertai [superfícies arredondadas] {sujeito à atualização} II

Pois bem..; meu próximo post era previsto para 30/10 devido a fatores irrelevantes. Entretanto, quando algum acontecido como o relatado logo abaixo acontece, isso deve ser compartilhado.

Um ser desconhecido muito gracioso de aspectos relativamente peculiares foi encontrado e apedrejado por jovens assustados pelo que consta nas reportagens do fato ocorrido ontem. Era parecido com uma foca de dimensões mais abrangentes; já com (talvez) quatro patas consideravelmente desenvolvidas e magrelas; um aparente orifício anal relativamente largo; além de garras grandes, turvas e afiadas.

Agora vc clica para ler mais.




Para buscar mais referências, poderá seguir: O|O|O|O|O|

 O Panamá está situado na parte mais estreita da América Central e possui litoral no Pacífico e no Caribe. O clima é tropical, com pouca variação ao longo do ano. A temperatura média é de 27ºC. A estação chuvosa vai de Abril a Dezembro. O Panamá possui provavelmente as maiores reservas de cobre do mundo, que permanecem praticamente inexploradas. A maior parte de sua renda externa provém do canal do Panamá e da exportação de produtos petrolíferos.   

retirado de: "Atlas Geográfico Mundial", reedição da Publifolha para o jornal Agora São Paulo. Publicado originalmente em inglês sob o título de "TIMES Atlas of the world - Family Edition", pela Times Books, uma divisão 
da Harper Collins editores 

77-85 Fulham Palace Road 

Hammersmith-Londres W6 8JB






Aludo que os comentários aqui permitidos podem ser usados para o compartilhamento da opinião a respeito desse assunto (ou não). Você acredita em seres extraterrestres?

çopk
Comentários ignorantes, cépticos e desprezíveis serão bem recebidos


Clique e leia o resto…

A verdade sobre Mário.

É meus caros batutinhas, cá estou com um post que vai mudar suas vidas. A verdade "nua e crua" sobre nosso herói Mario Bros.

Conhece?

Cá está a realidade sobre o FDP do encanador pedófilo segundo o pessoal da Desciclopédia.

Vendo-se sem dinheiro, Mario deveria arranjar um emprego rápido. Até que um dia encontrou um grande reino com caixinhas flutuantes e Cogumelos alucinógenos. Mario viu que aquela era uma oportunidade de emprego e se dirigiu ao castelo do local. Chegando lá, Mario se encontrou com a Princesa Peach, a princesa mais vadia da região. Papo vai, papo vem, até que a princesa resolve chegar ao ponto:

"- Mario, você pode me ajudar? Meus encanamentos estão entupidos porque eu soltei um barrão depois de comer um cogumelo. E o pior, tem insetos que se sentiram atraídos pela bosta "real"... (risos) Quero que entre pelo cano para desentupir-lo. Lhe pagarei generosamente serviço... "
- Princesa Peach.

Mario teve que aceitar, até porque não perderia uma oportunidade daquelas de traçar a princesa. Agora a missão dele é matar todos os insetos para a sua satisfação sexual.

- - - - - - - -

Baseando-se nessa explicação, "descolamos" um fluxograma, para resumir no geral, as ambições desse cara:



Bom amigos... com certeza depois desse post, nunca mais irão ver o Mario com os mesmos olhos.

Bjundas a todos!

Clique e leia o resto…