Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

6.12.08

Batuta em clima natalino

Ééé meus caros batutas, não sei se vocês perceberam... mais o natal está se aproximando...


Agora, pedindo uma ajudinha aos nossos amigos da desciclopédia, veremos a definição do nosso bom e velho gordo, Sugiro que leiam:

Papai Noel - Generus Santas Clauss - (em português Pai Natal), o bom velhinho da Coca Cola, é tido por todos como um senhor de idade, barbudo, gordo e legal. No entanto ele era um serial killer, pedofilo, que assasinou mais de mil crianças a facadas (nos dois sentidos), deixando seu casaco em um tom vermelho sangue. Após muito tempo de terapia,se regenerou e então decidiu remover seu peso na consciencia dando presentes a todas as crianças do mundo. Embora sua verdadeira idade nunca tenha sido confirmada, os testes de carbono 14 indicam algo bastante velho, que há tempos deveria estar capenga, careca, reumático, sarnento e mau-humorado. 

Dizem que existe uma Mamãe Noel, mas há controvérsias sobre o assunto. De qualquer jeito, Mesmo se chamando "Papai" Noel, sabe-se que ele não possui filhos, já que o seu saco é apenas de brinquedo. Muito se sabe sobre a vida dele antes de virar o serial killer bom velinho que nos conhecemos, sabe se que ele nasceu no cú do mundo belo pais de Antígua e Barbuba (sem trocadilhos), porem seus pais muito pobres o venderam para uma empresa de trabalho escravo infantil especialisada em crianças chinesas. Pouco tempo depois (dois meses num navio sem banheiro) ele foi comprado contratado por um super mercado mexicano. No México conheceu o comunismo por influencia de Zapata e um garoto cubano que trabalhava com ele. O trabalho era muito pesado mas logo ele virou o brinquedo sexual filho adotivo do dono do super mercado, e assim viveu por anos até conhecer o Tio Sam um bom velinho que sonhava com paises sem fronteiras ao comercio e escravidão de menores. Pôr influência dele que o PN começou seu trabalho de caridade infantil mundial. 

Para as crianças, o Papai Noel e um velhinho que nunca morre, e que está em milhões de shoppings ao mesmo tempo, e que rouba brinquedos para dar para as criancinhas, que em compensação deixam biscoitos como o Passa Tempo e um Leite Parmalat com soda cáustica. E de acordo com a INERPOL(uma empresasinha qualquer que existe) o papai noel Responde atualmente a 2.645.287.124 processos por invasão a domicílio.

Com a chegada do Natal vários vídeos com esta temática entram em cena. Alguns (chatos) abordando assuntos sérios e enaltecendo o capitalismo, e outros com um humor um tanto quanto duvidoso, que é o caso de um jingle bell para a morte.

Sabe-se da morte das suas 2 primeiras mulheres, uma por estrangulamento e a outra por enforcamento. Sabe-se que foi homicídio suicídio. A censura Noelina absolveu automáticamente o PN por ser controlada por ele obvia inocência.


Já para entrar no clima, vou aki postar algumas "imagens bonitas" quais eu encontrei no google, com a palavra "- papai noel"







É isso ai, esta foi a minha mizera e neutra postagem sobre o "bom e velho" gordo.

Abraços, e fodam-se!

Clique e leia o resto…