Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

7.5.09

Enquanto Isso no Yahoo...

Estava vagando ai pela net, e me deparei um uma estatística engraçada, o top 10 das coisas mais procuradas no Yahoo! , ai vai a lista :

Aahahah, essa lista , me deu a entender e chegar na segunte conclusão:

- 90% das pessoas que buscam algo no Yahoo são homens (punheteiros por sinal)

- 10% São mulheres ou bichinhas querendo saber do fantástico...


Beijundas a todos!

Clique e leia o resto…

Um deles se fudeu!

Só um...

Clique e leia o resto…

Batuta Recomenda: Kung fu contra as bonecas

O Brasil é RECHEADO de filmes podres feitos por diretores sem noção tendo como a unica certeza de que sua obra tem INFINITAS possibilidades de fracasso. Alguns fracassos foram tão feios que não chegaram nem a ir para o ar. MAS ESTE MEUS AMIGOS, ficou conhecido globalmente como um dos piores filmes de Kung fu da HISTÓRIA. Estamos falando de:


KUNG FU CONTRA AS BONECAS


-------------------------------------


Este que é o único filme de kung fu brasileiro que teve repercursão global pela sua monstruosidade, talvez por ser o único filme de kung fu nacional mesmo. É cultuado pela trasheira internacional nem tanto pelos seus méritos cinematográficos, mas sim por ser um filme que ninguém assistiu, só o amigo do vizinho que diz que assistiu Desde o primeiro minuto de filme, ja se percebe que o orçamento foi menor do que comprar pão e mortadela na padaria.


Olha a sinopse da bagaça aqui embaixo:

"Um homem volta à casa paterna e descobre que sua família foi brutalmente assassinada pelo bando de um temível cangaceiro. Jurando vingança, ele recebe o apoio de uma sensual lutadora de capoeira. Mas a dupla descobre que os sertanejos não são tão perigosos nem tão machos quanto aparentam.
"


Tipo, o que mais me enche de orgulho nesse filme é que o grupo de cangaceiros era covarde. Isto é, o pai e FAMILIA do pica grossa do filme foi morto por um bando de cagões.
O filme foi lançado internacionalmente com o nome de Bruce lee VS Gay Power (nome "felomenal"). E o sucesso foi enorme, já que a comunidade trash adora uma perola do kung fu.




Aqui vai uma cena um pouco maior. Que nojo.



Se eu fosse um mestre shaolin ia sentir nojo e buscaria no inferno o filho da puta que fez esse filme. E tinha que ser no cangaço.
Não adianta,bicho, filme brasileiro ou é probreza, ou é putaria ou é CANGAÇO.

Bjomeliga e me chama de kung fu que eu te mostro o meu tofu

Clique e leia o resto…

Não consigo dormir...

O que devo fazer para me destrair?

A. Contar carneirinhos


B. Acessar o PornoTube


C. Desligar o computador


D. Estapear sua cara, vadia.

Clique e leia o resto…

Coisas do Velho Mundo

Oh não! Um incêndio se alastra nas planícies de nossa mãe Rússia!




Ufa! É só um motor de Lada em funcionamento...


Clique e leia o resto…