Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

16.7.09

Batuta Recomenda: Os Trapalhões na Terra dos Monstro

Quando eu tinha uns 10 anos, eram limitadas as coisas q faziam eu largar meus brinquedos e assistir a TV. Uma dessas coisas são os lixos morféticos os maravilhosos filmes dos trapalhões. E em especial 1- OS TRAPALHOES NA TERRA DOS MONSTROS.



Continue para ler mais seu cocozinho morno



Me lembro como ontem quando via o bocão da Royal saindo de trás da porta. O Dominó na pedra da Gavea. Minha prima tomando banho....opa.... isso não é cinematográfico, mas tinha lá sua graça.
Os Trapalhões na Terra dos Monstros contava a história da filha da puta de um rico proprietário de uma industria de papel
(Angélica) que se perde em uma caverna no interior da pedra da Gávea.
Aí o DOMINÓ (em especial o Conrado) vai atrás da putinha relaxada.
Este longa de comédia infantil brasileiro, tem momentos memoráveis como a cobra MOEMA, uma bosta gigante falante e o MUSSUM que você ve no video abaixo.




Graças às maravilhas da modernidade e ao traficante que vende DVD's aqui nas redondezas do matagal, esta obra genial do cinema brasileiro foi convertida para o formato supracitado e agora pode passar infinitas vezes na telinha do nosso povo brasileiro, que tem em média 2 dentes na boca.




Por isso, o Batuta Recomenda com a aprovação de Jesus, OS TRAPALHÕES NA TERRA DOS MONSTROS. Um filme que fará você ter nojo da Gávea para o resto de sua vida.


Aqui, para encerrar, a canção do filme.



Bjomeliga e me chama de monstro q eu te mostro meu tentáculo.

Clique e leia o resto…

Dica Batuta



Vi no Twitter essa do Yahoo! Respostas... que com certeza é uma das melhores dicas que eu já vi na minha vida...




O cara é um gênio. Eu to chorando aqui.

Clique e leia o resto…