Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

12.3.09

Lista Batuta - 7 mais viris: Cinema

Nójeeeeentcho!!

Boa tarde crianças! Saiam do meu blog!

Tá, vou avisar uma coisa: o TOP4 vai mudar o nome para LISTA BATUTA. "Mas por que???", você pergunta. Eu respondo: Porque eu gosto mais desse jeito, portanto, engula o fato.

E para recomeçar, há uma subsérie que vem rolando faz um tempo aqui na redação do Batuta que é "OS 7 MAIS VIRIS". E hoje vamos mostrar aquelas que são, na nossa indiscútivel opinião, as 7 cenas mais viris do cinema.


7)Um diálogo do filme "Cães de Aluguel" sobre a música Like a Virgin. Mr. Brown (Tarantino) nos dá uma linda visão sobre o que é a musica. Segundo ele "LIke a Virgin" é uma metafora para Picas Gigantes. A garota da musica é uma maquina de sexo, entao ela conhece uma cara com uma pica que "cava túneis" (hahahaha), aí, apesar de estar arrombada já, ela sente dores o que a lembra da primeira vez dela.




6)John McClane (Bruce Willis), em Duro de Matar, deixa um recadinho natalino para seus amiguinhos terroristas avisando que agora ele tem uma metralhadora! HO hO hO!!!

Esse video desativou a joça da chupinhagem, mas aí vai o link!
http://www.youtube.com/watch?v=KShj0gPAH0g



5)O querido Tony Montana (Al Pacino) de Scarface, mostra que mesmo encurralado é hora de brincar. "Digam olá para minha amiguinha!"




4)A melhor frase do filme "300", Leonidas (Gerard Butler) incentiva seu querido e amistoso exercito a um jantar no inferno.




3)Aaaaa Dirty Harry, oq seria da Magnum 44 sem você? Impacto Fulminante por si, é um filme viril do começo ao fim. Mas essa cena talvez mostre melhor no filme, o que significa ser viril. "Vá em frente. Faça meu dia!"




2)CLARO! Não podia faltar o saudoso COBRA! Aqui ele solta as famosas falas: "Com louco eu não negocio, eu mato..." e "Você é a doença, eu sou a cura...". A cena dispensa comentários:



1)E por fim! A cena que ilustra perfeitamente o que é ser VIRIL! O que muitos chamam de "o aperto de mão perfeito" do filme O Predador. Claro... Schwarzenegger não podia ficar de fora!




É isso aí motherfuckers! Peguem suas Magnums 44 (o mais poderoso revolver) e pratiquem sua virilidade por aí!

Créditos extras: Marcus

Clique e leia o resto…

Enquanto isso na Prisão das Filipinas....

Eles voltaram...


Pump It


Pump it - Blackeyed Peas

PS: Obrigado ao Youtube e aos motherfuckers que reclamaram os direitos autorais da musica desse video...e de alguns meus tb.... enfiem as respectivas musicas no CU...

Clique e leia o resto…