Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

25.9.09

10 coisas para se fazer: em uma Balada


Você achou q lecokiller havia sumido?! Pois o lecokiller não sumiu não, e está de volta aqui para falar as 10 coisas para se fazer na balada. Aquele ambiente hostil em q o máximo que você consegue pegar é um cancer pulmonar de tanta fumaça ( agora fomos salvos pelo Zé da Serra e o DOTO Caçamba). Ciruga as dicas merrmão:

1- Dance como um robô mesmo sem saber dançar e ocupe o espaço dos outros. Você vai notar que em um curto periodo de tempo a pista será sua e você poderá arriscar aquele seu moonwalk.

2- Junte mais 2 amigos e faça como esses caras aqui.

3- Tome 4 tekilas e chame uma gordinha para dançar. Ela vai ficar feliz, e seus amigos vão te chamar de traçador de rocambole de carne por ter feito a caridade.(testado por lecokiller)

4- Entre no banheiro, tranque a porta e fique o maior tempo que aguentar. Depois de pelomenos 10 minutos, saia e diga " Gente, melhor usar o feminino pq este eu estraguei".

5- Suba no palco (ou na caixa de som) e tire a roupa. Se você for mulher e gostosa tire uma foto e não esqueça de mandar para nós.

6- Junte alguns amigos e comprem uma caipirinha cada um, não esquecendo de pedir para o barman colocar mto gelo.Virem a caipirinha o mais rapido possivel e comecem uma competição: ACERTAR O GELO NAS PESSOAS. Na cabeça vale 10 pontos. No Dorso vale 5. nos membros de ponta vale 2 pontos. Acertou o decote da gordinha ganha 100. Acertou o beiço do xavequeiro ganha a brincadeira. Vale jogar o copo todo.

7- Chegue em uma mina dançando frenéticamente e diga ao pé do ouvido " Eu depilo a virilha, quer ver?". Quem sabe é seu dia de sorte?!

8- Combine com alguns amigos de tentar entrar de cueca em uma balada grande (daquelas bem abertas).A meta é entrar correndo e sair sem ser pego por um segurança. (testado pelo meu pai, o grande careca).

9- Peça um misto quente em uma balada inferninho.

10- Suba no palco do DJ, mostre a bunda para a galera e tente fazer alguma mixagem com o pirulito a mostra.


Bjomeliga e me chama de balada q eu te dou uma badalada.

Clique e leia o resto…