Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

1.5.09

Batuta NÃO RECOMENDA : Avalie seu pinto.com


Pois bem pessoal, cá estou eu em mais um batuta recomenda....mas dessa vez o meu papel será avesso ao nome do quadro. HJ..excepcionalmente o quadro vai se chamar, batuta NÃO RECOMENDA, e vou explicar porque.
Você já percebeu que com a popularização da Intermerda, começaram a surgir sites como cocadapreta.com.br....hatemypoo.com (que ja foi recomendado) entre outros, onde você pode fazer uma avaliação de alguma coisa.
Pois bem, um brasileiro VIADO teve a brilhante idéia de fazer isso com pintos. Isso mesmo. Olhe para o meio de suas pernas ( não o joelho seu ANIMAL de teta ALADO) e avalie se você merece um 10.
Não entrei no site, mas se você quiser dar uma conferida seu viado é só clicar aqui


Só para acrescentar. Antes que algum filho da puta venha me zuar nos comentários (tipo o Jardel que deve ter dado 10 prá todas as pirocas), quem recomendou o site foi o Sr. Malfa.
Então, pelo tamanho da inutilidade e da homossexualidade do link, vou abrir uma promoção batuta valendo um prêmio de verdade.
Quem desenhar a maior piroca no orkut do malfa ganha uma camiseta exclusiva batuta por batuta autografada pelo Aedes Egipt.

A promoção é a Pica no Malfa, PICA.
A piroca pode ser com cabeça triangular (8====>) ou cabeça redonda (8====D). É válida até o dia 10 de Maio, onde vamos averiguar qm foi o vencedor.

O orkut do Malfa é este aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook.aspx?rl=mo&uid=4167040426924458083

Eu já desenhei a minha....e vc?!

Bjomeliga e me chama de piroca q eu como sua xoxoooooooooooooooooooooooooooooneta

Clique e leia o resto…

Enquanto isso...no msn


Ele estava relembrando de um episódio em que a GORDA empacou o meu peguet e pediu carona. Não perdoei.,..bicho.

Bjomeliga e me ferra o peguet mas me paga um boquete

Clique e leia o resto…