Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

14.11.08

João Torrão... ou ... formiga leão!


João Torrão? Formiga Leão? Cachorrinho do Mato? Piolho de Urubu? Tatuzinho? Formigão?

O que tudo isso tem em comum? Bem NADA... são apenas apelidos carinhosos da formiga leão. Enfim, oq isso tem a ver?

Tem a ver com o curta de 90 segs que meu querido amigo André Saito (aka "Japinha") e Cesar Nery (aka unknown) produziram para contar ao mundo oq cabem em 1cm.

Eles tão particpando do Claro Curtas.

O resultado ficou genial e vale a pena conferirrrrrrrr noooooooo reeeeplaaaayyy. E se vocês gostarem, votem pra ajudar esses meros mortais!! É isso aí.

CLICA AQUI POOOOOOOO!!!!

O nome do video é "João Torrão", então procura aí na pagina.

Clique e leia o resto…

Lista Batuta - 4 capotes na tv

EAE BATUTAIADA, eu, mero escravo do capitalismo, estou novamente aqui para iniciar minha Lista Batuta com o Top4 videos de capotes que eu queria ter visto na hora certa na tv.

4-Na quarta posição, nossa querida Angélica apresentando o video game ,aquela merda, toma um rabo de arraia nas pernas e conhece o assoalho frio do palco onde pisa




3-
Na terceira posição, aquele q vc não aguenta mais ver na tv, aquela bichona que manda suas alfinetadas no superpop. Sim, Ronaldo Esper se desequilibra cai do jeito q gosta.....de RÉ.



2-
A segunda posição só ficou aqui pq eu sou um cu de burro e prefiro o Sr Abravanel, mas tem mto mérito e competencia para estar em primeiro. Faustão vacila e toma um sr capote na galera. Note q o Renatão (vulgo morça/Leão Marinho/ Pai da Xanda) falece ali de tanto rir enquanto o faustão, ligeiro como só, vai se justificando e fazendo piadas de si mesmo. Essa vai pro Troy.


1-
A velho...a primeira posição só podia ser dele nesse clássico que eu não canso de ver. Tio Silvio só se ajeitando na taboa ali....e tchaui motherfucker. Ele é tão legal...mas tão legal...q consegue encerrar o programa com estilo mesmo depois de cair em rede nacional. O Silvio é PHODAAAAAAA.



BONUS
Acho que é pq gosto de remelecho delas, não sei.....mas achar um capote de uma das negrescas beldades da "Destiny Child" me encanta. Meu....mesmo depois de tomar um capote de deixar até boxeador perdido, ela levanta e já entra na dança PERFEITO. Ai como eu queria tocar um pandeiro desses la em casa...hauhauahua

É isso ae galera...até a próxima.
Bjomeliga e me chama de Jay Z q tu vai ver o cacete q vc leva..fdp

Clique e leia o resto…

Cyanide And Happiness

Clique e leia o resto…

PLANTÃO...

Warner Bros. e Nolan são processados pela cidade de BATMAN.

Sim, o que você leu acima é verdade. A pequena cidade de Batman está processando o Cristopher Nolan e a Warner por xupinhar o nome da cidade sem pagar Royalties.
O prefeito da cidade, um grande filho da puta e cheio de graça, diz que só existe um BATMAN no mundo (o que é mentira e pode ser comprovado na imagem logo ali embaixo) e está montando um processo baseado no numero de assassinatos não resolvidos e.........no aumento de mulheres suicidas.
A grande questão é: O q o aumento de mulheres suicidas tem a ver com a butxaca do Batman. Essa piada nem o curinga entendeu, bicho.
Processa o Cirilo aqui tbm porra:
\/


Fonte: judao.com.br

A opinião batuta é a seguinte: O safado te de olho é nos milhões que a produção faturou e que eu contribui....2 vezes, óbvio.
Eu se fosse ele processava o Adam West por usar aquele colã cinza e o batbumerangue... e que ajudou a internet brasileira ser mais feliz e usar o LICO prá cair pinto q vc passa na cabeça do pau com a retradução de garbo e elegância (e ja até meio batidinha, ãn ãn) que vc confere aqui embaixo.



CHEGA DE BRINCADEIRAS SUAS PUTAS PAGAS.

Bjomeliga e me chama de curinga, bicho

Clique e leia o resto…