Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

15.10.09

Lista Batuta - 15 Bandeiras RRRidículas!

Preguiça:
Aversão ao trabalho, moleza, pachorra, negligência, indolência, má vontade. O preguiçoso, conforme o senso comum, é aquele indivíduo avesso a atividades que mobilizem esforço físico ou mental. De modo que lhe é conveniente direcionar a sua vida a fins que não envolvam maiores esforços.

Por exemplo: Estou com preguiça de fazer um post decente.
Por exemplo²: Os malditos que criaram as bandeiras dessa lista estavam com a maior má vontade desse mundo.


1) Fryslan (Lá nos países baixos)


Eu não sei o que era pra ser esses projetos de biscoitos da sorte chineses com corações vagabundos. É feio, ponto.


2) Guam

Eu não sei onde fica o Guam, qual é o idioma falado lá. Pra dizer a verdade, eu não quero saber. Pra mim parece um lugar onde surfistas e pescadores frequentam. Sério, na Praia Grande tem camisetas com estampas mais bonitas.


3) Benin

Esse país não existe mais. Ficava na região da atual Nigéria na época pré-colonial da África. Eu fico imaginando o mote de um país com uma bandeiras dessas: Ordem e Cabeças rolando. Um lugar bonito pra criar uma família. Bons Tempos.


4) Suazilândia

Quando eu pensava que lugares estranhos paravam por Guam, veio essa porra de Suazilândia. Parece uma toalha de mesa colorida no Paint pela minha mãe que não sabe nem digitar um texto no word e adora "banners coloridos e piscantes na web".


5) Ilha do Homem

Fica no mar da Irlanda, pertence ao Reino Unido. E apesar do nome masculino, a cor rosinha da bandeira com pernas masculinas mostra outro caminho. Essa bandeira me perturba. 3 pernas unidas parecendo uma shuriken? É no mínimo perturbador. Nem Salvador Dalí dormiria bem.


6) Antuérpia

Graças a Snatch (filme do Guy Ritchie, porra!), eu sei que esse maldito lugar existe. E segundo o filme, lá tem diamantes. Muitos. Mas eu, ainda assim, tenho sérios problemas quando olho pra essa bandeira. Parece uma daquelas ilusões de ótica chatas que te deixam com dor de cabeça. Eu já tentei grudar os olhos e ir distanciando devagar pra ver se aparecia alguma imagem 3D, mas não rolou.


7) Moçambique

Além do CMYK ao pé da letra, uma coisa me intriga: Tá certo, eu entendo o livro e a enxada como símbolos para a população. Mas, uma AK-47?!?!


8) Quirguistão

Ahhh Quirguistão... Hein? Isso é uma bola de tênis flambando?


9) Butão

Fica nos Himalaias. E esse dragão desenhado a mão aí, hein!?


10) Ilhas Marianas do Norte

Briefing: "Zé... preciso de uma bandeira pra ontem!"
Então lá foi o Zé, nos cliparts do Word e fez essa jóia do design! Aquela porra cinza parece um saleiro de vestido. Vai se foder!



11) Ilhas Virgens Americanas

Eu fico triste pelo povo dessa Ilha ter que usar essa bandeira de verdade... Estou sem palavras.


12) República Central Africana

Fiquei uns 5 minutos olhando pra essa bandeira, tentando pensar no que escrever. O horror...


13) Lombárdia (Itália)

Lombárdia é uma região da Itália setentrional (seja lá o que isso signifique), com uma bandeira que não faz o menor sentido. O menor! Sei lá, é uma versão Paraguaia de um trevo de quatro folhas, ou aquele jogo estranho com pecinhas estranhas que eu não lembro o nome.


14) Nepal

"Ai ai! Eu sou o Nepal e quero ter uma bandeira diferente das outras do mundo todo." Favor enrolar no poste e enfiar no ânus. Grato, Troy.


15) Líbia

Quem criou o design dessa bandeira ganha o troféu Má Vontade do milênio. Que design! Que formas! Que cores! ¬¬...


Acho que vou mandar meu currículo por aí.

6 babacas falaram bosta:

LanLan disse...

Hahahah quanta vergonha alheia..credo!

Por essas e outras q o RGB fica mal visto por aí... tsc tsc tsc

O prêmio vai para a da Líbia..troféu joinha... e essa da Lombárdia me lembra algum site de relacionamentos q eu não lembro o nome agora, mas quando eu lembrar eu volto aqui...=P

=***

Último Vaqueiro disse...

Nuss.. ridiculo bixo... o da Ilhas Marianas do Norte

parece akelas coroas de flores de velório..

O Alpinista disse...

Bom...tenho algumas possíveis explicações:
1. Fryslan na verdade é o nome de uma marca de biscoitos, de propriedade do Sr. William Gates - pai de um indivíduo que posteriormente iria fundar uma pequena empresa de garagem - que cresceu nas décadas de 30 e 40 com força asustardora, tendo um lucro anual superior ao PIB Chinês...Resultado, assumiu o controle político do país, e tornou seu pacote de biscoitos mais famoso, Bandeira. "Fryslan Biscoitos e Doces Sa."
2.Guam (Guerreiros Unidos Armados das Malvinas) na verdade não se trata de um país, mas um enclave rebelde (Vide Franco da Rocha) das ilhas Troibiand, que por lógico, desejavam fazer parte das Ilhas Malvinas.
3.Benin na verdade era uma sociedade circense, que cansada de sua vida nômade, resolveu fundar raízes num local onde a terra não fosse cara. EScolheu a África. nota a bandeira sinaliza o número de maior destaque do grupo - Benin o Engolidor de Espadas (Vide Franceses de salto alto)
4.Suazilândia é sim um grupo tribal que teve sua autonomia conquistada mediante o arco, a flecha, o escudo e a lança (não necessariamente nessa ordem)
5. Ilha do Homem Primeiro local a admitir a união homoafetiva, na verdade expressa uma bandeira onde três pernas, são uma metáfora de um HOmem nú (três pernas), além, suas pernas representam as pernas do valetes do jogo de cartas - numa clara denotação homossexual
6. Antuérpia - É o país onde Fliktz foi acolhido, aquela cor safada de burro quando foge, do livro de Ziraldo, que todos lemos quando pequenos. Mais uma vez a ironia está presente...A soma de todas as cores encerra a cor bege de burro quando foge, numa clara provocação dizendo que Ftliktz é tudo (Vide Le est és mói)
7. Moçambique - Evidente retratação do mundo moderno; país independente nos anos 80, sobrepõe as armas, ao trabalho e ao estudo em sua bandeira; a solução aos problemas sociais primeiro passa pela luta, após pelo trabalho e ao estudo momento diminuto (Vide BOPE)
8. Quirguistão - Certa vez, um ex-tenista, formado em Desing Gráfico, resolve sair de casa. Pensa ter criado indepenencia, e desenvolve uma bandeira para simbolizar seu feito. Infelizmente, descobre que só poderá astear após imprimir cores bichas, escolhidas por sua patroa e dona de suas terras (Vide Nanis)
9. Butão - Desenho da parede do vulgo Kbça. Desenhado por seu amigo e pintado por sua irmã. O nome veio de um momento de inspiração alcoolizado e com problemas gastrointestinais.
10. Ilhas Marinas do norte - Sigo Troy.
11. Ilhas Virgens Americanas - Uma duvida, as ilhas são virgens pq o gavião segura todas as flechas, deixando longe do ramo verde (virgem)? (Vide se eu não como, ninguém come)
12. República Central Africana - PAintBrush - único programa instalado num 486 do cartório de registros do país africano (Vide baixo desenvolvimento tecnológico)
13. Lombárdia - Do latim, Lombardius, que significava parte anterior baixa dos mamíferos, vulgarmente chamado Lombo. Entretanto, no período lombo era sinônimo tanto de toda área lombar, como de seu centro (Vide furico loco com hemorróida)
14. Nepal - País encravado no seio Chinês, luta para que sua religião seja reconhecida pelo governo, bem como sua autonomia. Como o povo cultua jovens iluminados (Buda) e tem na flor de lotús sua máxima expressão filosófica, sua bandeira simboliza a flor de lótus em suas duas posições (superior e frontal), contudo, como desenhada por seu menino iluminado durante o período do mês de junho, a forma da bandeira segue uma Bandeirinha de Festa (Vide Sandy e Júnior)
15. Líbia - Livre interpretação (sigo Troy)

Último Vaqueiro disse...

Porra bixo... o Alpinista voltou...

Natalina disse...

Alpinista rules, o/
gostei

Unknown disse...

nem li!

Manda bala, seu babaca.