Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

19.8.09

Batuta Recomenda: Woman with Mustaches

Lembro-me como se fosse ontem a primeira penugem que nasceu em minha genitária. Fiquei animado e coantei para a familia inteira que estava "Nascendo pelo no meu saco".
Pois bem, o tempo passou, os pelos no meu saco se multiplicaram e finalmente nasceram "penugens" na minha cara, o que é comum na vida de todo homem.
O batuta recomenda de hj vai para vc, homem, que achava que barba e bigode eram coisas exclusivas suas.

WOMAN WITH MUSTACHES (Mulheres com bigodes)
Lembram do Cirilo do Carrossel?

Estou eu aqui, atoa na net, quando recebo via twitter da Su (amiga do meu irmão e gostosa) um site que merece ser recomendado para vcs, bichas fiéis frequentadores e leitores do nosso blog.
Já conheci algumas mulheres com bigodes (alias, já namorei uma barbada), mas nada que ferisse a minha idéia mental de mulher ideal.

Na verdade, quer vc queira quer não, toda mulher tem bigode. Geralmente ele é ralinho e transparente. Elas tem bigode e um pênis atrofiado que fica duro e VC GOSTA.
Tá, voltando ao assunto. O site WOMANWITHMUSTACHES.COM faz vc ver o universo feminino com um pouco mais de.....bigodes?!


O site mostra varias imagens de mulheres que não tem vergonha de mostrar os seus bigodes ao mundo. Claro, se elas não tem, nós temos por elas, e clicamos para sermos homens melhores e admirarmos mais as nossas respectivas mulheres. Todo este papo está muito bonito ( e espero q renda alguns e-mails apaixonados de cocotinhas iludidas com minhas habilidades Don Juan), mas as mulheres deste site SÃO FEIAS. E acredite, mtas delas só por possuir uma "sujeirinha" embaixo do nariz.

Veja, se vc bja alguém com um bigode como ESTE, parabéns. Vc acaba entrar para o grupo dos homossexuais. Afinal, deve ser como bjar um homem, com o bigodinho rossando no beiço.

Marlene Matos branca e seu bigodin recomendam tbm

Se vc é burro e não sabe definir um link no meio de um post CLICA AQUI PARA ACESSAR.

Até a próxima, amiguinhussss
Bjomeliga e me chama de bigodudo que eu te mostro o meu ponteagudo.

2 babacas falaram bosta:

troy disse...

Como diria Peter Griffin:

With great mustache comes great responsibility.

Unknown disse...

eca!

caralho véio!

a dona aí em cima tem cavanhaque!

credo em cruz!

Manda bala, seu babaca.