Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

20.10.10

Bilú ,o E.T brasileiro

Ééé meus caros... Bem que o nosso amigo jota ja vinha nos avisando... os alienigenas já estão entre nós! vejam o magnifico encontro de um reporter com um E.T. HI HI HIII:

Video 1: E.T Bilú no Domingo espetacular, com narrativa em analise de integrante do projeto Portal:



Video 2: E.T Bilú "trocando uma idéia" com o pessoal


Fujam todos para as montanhas!!!

2 babacas falaram bosta:

Mateus disse...

Olá cara,estou feliz por ver que ainda tem meu link na área de blogs parceiros(Dark Shield).Porém recentemente houveram muitas mudanças no meu blog desde o nome até o endereço.
Peço que realize essa troca,seu banner ja está adicionado no meu blog.
Caso não tenha explicado direito:
http://nerdsfera.blogspot.com/2010/10/um-novo-blog.html

Unknown disse...

mas e o ET?!

eu particularmente acho que é o fred mercury prateado!

Manda bala, seu babaca.