Hoje vai ser uma festa. Bolo, guaraná, muito doce pra você. Na verdade, nem tanto bolo.
Hoje é aniversário da ex-terra da garoa, atual terra da chuva torrencial. São Paulo comemora seu 456º (tenta escrever por extenso esse número ordinal) debaixo de muita chuva, alagamentos, transito, novos buracos. O caos de sempre.
E agora uma má notícia pra vc que é pobre e adora uma boca livre. O bairro do Bixiga este ano não fez o tradicional bolo gigante para distribuição entre os populares, bem populares. Ou seja, se você, minha senhora, estava preparanda aquela bacia ou tupperware para levar o que você conseguisse pra casa, se fodeu tire o cavalinho da chuva. Este ano os realizadores dessa balbúrdia resolveram distribuir mini bolos individuais.
Mas se você está sentindo falta daquele ambiente de populares lutando para cavar o bolo e colocar os restos de massa moída em sacos, bolsos, baldes e carrinhos de mão, vai uma foto do evento de outrora.
Parabéns,
7 babacas falaram bosta:
Hhuahuahua créditos a Nair Bello!
xD
E esse é o quadringentésimo cinquentésimo sexto aniversário de SP!
hauihUIAHa tem números ordinais que são tão ORDINÁRIOS (get it? nhehehe) que é preferível não escrever por extenso..vide exemplo.. =p
ai ai...pq eu sou a ruby e sei falar numeros ordinais
O Bolo do Bixiga
Eu sou defensor do Bolo do Bixiga no aniversário da cidade de São Paulo, atendendo o projeto ” Bolo no Prato “. Por fim no avançar e atacar o Bolo. Abaixo a selvageria. A nossa querida São Paulo precisa dar bons exemplos para a sua gente e para o povo do Brasil. Eu sou uma das pessoas que lutam pelo projeto ” BOLO NO PRATO “. Parabéns São Paulo.
Monsueto Araujo de Castro
HAHAHAHAHA... mto boa cara... esse bando de populares atacando o bolo me lembrou quando a ninfeta mostrou as tetas no gas festival, aquele bando de canibais arregaçando. HIHIHI
eu prefiro o rio de janeiro...
Manda bala, seu babaca.