Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

18.5.09

Falando sobre traição

ariovaldo está de volta a este ilustre deste blog trazendo o melhor do mundo jornalistico investigativo... e o tema de hoje é traição. Tem vezes q agente descobre do pior jeito possivel...


Homem compra DVD pornô e descobre traição da mulher
Ele descobriu após comprar filme 'casos com as esposas dos outros'.Taiwanês foi indiciado nesta terça-feira após atacar seu ex-amigo.


Um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô e acabou descobrindo a traição de sua mulher. O filme foi gravado secretamente em um motel onde sua mulher manteve relações sexuais com um amigo do marido, segundo o jornal taiwanês "Liberty Times".

O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo.
De acordo com o jornal, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "casos com as esposas dos outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa. Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo fugiu da aldeia. O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos. A Justiça pediu para os homens resolverem o caso fora dos tribunais, mas eles recusaram. Lee foi indiciado na terça-feira acusado de provocar danos corporais em outra pessoa, segundo relatou o jornal "Liberty Times". Lee deve pegar menos de seis meses na prisão, pena que pode ser convertida em multa.

(fonte: G1-Planeta Bizarro)



O pior não é descobrir uma traição vendo na TV... é descobrir ao vivo em rede nacional...




o melhor é o Brito Junior tenando dar uma amenizada, mas o tiozinho era irredutivel

beijosa todos

Clique e leia o resto…

Lista batuta: Os 5 melhores empregos

Voce está cansado do seu emprego?!....é amigo, então está na hora de você dar uma nova sapiada nas opções que o mercado TE oferece. Veja só:


5°-Um dos mais agradáveis e bem propícios para sua pessoa, é o de tirador de esperma de cavalos




4°-Outra boa opção para você, vagabundo é a de entregador de frango assado em Nova Iorque !



3°-...você também pode limpar os banheiros da estação barra funda no metro de SP....


2°-... se preferir, pode até virar um limpador retal de elefante (lavador de cu)...


1°-...agora, se nada der certo mesmo. Não desanime, vc tem competência,ao menos, para ser um cheirador de suvaco.


Não desistam de seus sonhos amiguinhos, acredite no seu potencial e vc chegara lá.....na putaqopariu.
Vamos nos prostituir logo.
bjomeliga e me chama de prostituto que eu te cobro 10

Créditos para a Adele e suas malditas correntes de e-mail

Clique e leia o resto…