Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

3.12.09

Plantão: Equipe de TV registra "ov" no ACRE!


Acredite se quiser, caro leitor.

A equipe da TV Gazeta registrou imagens inéditas de um Objeto Voador (vulgo Avião da GOL) em espaço aéreo ACREANO!

Eles afirmam que estavam dirigindo pela TRANSACREANA quando observaram uma luz no céu. Imediatamente, desceram do veículo em que se encontravam e capturaram belas imagens de um Avião que os sobrevoava.

No dia seguinte, a equipe do Gazeta Alerta (opa! Chupinhagem da boa, hein!) fez íncriveis imagens, nunca antes vistas, de solo ACREANO.



A TV GAzeta entra para a história com a prova de que o Acre existe, eles estiveram lá e filmaram!

Tudo bem que eu posso muito bem filmar a estrada da Caceia, na serra da Cantareira, e dizer que estou no Jalapão. Mas enfim, credibilidade ao jornalismo brasileiro.
=D

6 babacas falaram bosta:

Último Vaqueiro disse...

Mais uma vez a TV Gazeta dando um passo á frente de todos (inclusive da NASA). Uma equipe bem provida de equipamentos, E com um "STAFF" maravilhoso, composto pelo grande repórter Marilson Maia e a "Aventureira" Lenilda Cavalcante . é de dar inveja, Parabéns GAZETA, belas imagens.

Unknown disse...

cosa linda cosa linda, eu nunca vi isso na minha profissão!
huahauhauhauahua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... meu deus.. não acredito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

e vulgo Avião da GOL eh foda!! kkkkkkkkkkk.... pqp!!! olha a equipe!!!!!

falow....

DEH

O Alpinista disse...

Aspas para a polivalente Lenilda Cavalcante....

"Eu disse. Pára. Pára. Vamos descer....(momento de reflexão)...que eu acho que é um objeto (momento de reflexão agudo, seguido de uma conclusão perspicaz)...é um objeto voador!"

Genial. De fato Lenilda, como vc nao estava plantando bananeira...o objeto estava voando...

Merecem o Pulitzer!

Jânio disse...

Éééeeeh,, dizem que coisas estranhas acontecem lá no Acre...

J disse...

"Não eram gigantes, Dom Quixote, eram moinhos de vento"

Manda bala, seu babaca.