Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

18.9.09

A verdade sobre Mário.

É meus caros batutinhas, cá estou com um post que vai mudar suas vidas. A verdade "nua e crua" sobre nosso herói Mario Bros.

Conhece?

Cá está a realidade sobre o FDP do encanador pedófilo segundo o pessoal da Desciclopédia.

Vendo-se sem dinheiro, Mario deveria arranjar um emprego rápido. Até que um dia encontrou um grande reino com caixinhas flutuantes e Cogumelos alucinógenos. Mario viu que aquela era uma oportunidade de emprego e se dirigiu ao castelo do local. Chegando lá, Mario se encontrou com a Princesa Peach, a princesa mais vadia da região. Papo vai, papo vem, até que a princesa resolve chegar ao ponto:

"- Mario, você pode me ajudar? Meus encanamentos estão entupidos porque eu soltei um barrão depois de comer um cogumelo. E o pior, tem insetos que se sentiram atraídos pela bosta "real"... (risos) Quero que entre pelo cano para desentupir-lo. Lhe pagarei generosamente serviço... "
- Princesa Peach.

Mario teve que aceitar, até porque não perderia uma oportunidade daquelas de traçar a princesa. Agora a missão dele é matar todos os insetos para a sua satisfação sexual.

- - - - - - - -

Baseando-se nessa explicação, "descolamos" um fluxograma, para resumir no geral, as ambições desse cara:



Bom amigos... com certeza depois desse post, nunca mais irão ver o Mario com os mesmos olhos.

Bjundas a todos!

3 babacas falaram bosta:

pc disse...

Não! Isto é um organograma.

J disse...

Aquela por debaixo do sovaco esquerdo do Mario... Não é a Velma?

Unknown disse...

isso é uma bosta!

isso sim!

Manda bala, seu babaca.