Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

29.6.09

Novo membro sexual no Batuta



Alguém aí se lembra da Guerra de estagiários?
Eu também não.

Mas enfim, passei pra dizer que OFICIALMENTE, Jesus McNugget faz parte do corpo docente deste blog fétido.

Ele ganhou na diferença de pontos (é sério) do Piruca. Portanto, está efetivado.

Ele já deixou isso claro no post que ele fez abaixo, fazendo uma alusão ao Reboot do Senhor por aqui. Bem-vindo!


Aí você pergunta:


"Mas Bottini, e o que acontece com o Piruca?"


O Piruca continua exercendo o trabalho de fonte externa do blog. E quando a poeira abaixar e eu achar espaço no cabeçalho do blog pra foto dele, ele entra pra equipe de talvez.

Minha teoria da causa do Jesus ter sido escolhido o novo Batuta?
Nepotismo.
Eu explico. Ele é filho de Deus (o original) e a voz do povo é a voz Dele.


Mereci um grande dessa vez.

2 babacas falaram bosta:

Unknown disse...

votação fraudulenta do caralho!!

tá pior do que o senado e camara juntos!

mas já que ele entrou... foda-se!

hehehe

sucesso seu puto!

Henrique disse...

nada pessoal...mais eu ia de piruca...

Manda bala, seu babaca.