Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

18.2.09

Na Batuta do Blanka

ÉÉÉ meus caros batutas...

Cá estou para lhes apresentar mais um quadro do Batuta por Batuta, ééé o "Na Batuta do Blanka"

Sim... para que não conhece o Blanka, ele é um personagem do Street Fighter, nesse quadro iremos postar várias "aventuras" e situações engraçadas quais o nosso "grande Herói" irá protagonizar

Aí vai, apenas uma apresentação do quadro confiram comigo:





Hi hi hi, espero que tenham gostado

Créditos: Equipe Batuta de produções / JunioBento Development Group

3 babacas falaram bosta:

troymcclure disse...

hA HHahhAHhahaHHah A

que porra mais bizarra!

Último Vaqueiro disse...

demais... aahahh

RASGUTÁLO disse...

e eu ainda perdi meu tempo com isso...

vai a merda porra!

Manda bala, seu babaca.