Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

8.10.08

Bixos bizarros de papelão

Quem não gosta de bixos bizarros de papelão hein?



Bom... Eu gostei (Y)

Ps: Eu também odeio postagens compridas

Clique e leia o resto…

Batuta recomenda: Zumbi Stripers

Ola meu caros amigos batutas e paus no cu de plantão. Parece que o batuta recomenda entrou em um novo patamar, depois de Santa with muscles, As aventuras do exterminador no Rio e pq não dizer, as camisinhas assasinas (premiada em berlin (??)), vou estrear o batuta recomendo no Layout novo com este que vai se tornar um classico da trasheira zumbi (ou da comédia zumbi).




\o/ZUMB
I STRIPERS \o/
Pega o Mario Bros. FROM HELL ali na direita

Veja se a idéia não é fantástica, pega-se um filme de zumbis, coloca-se strippers e SHALOOOON:Faz-se um dos maiores sucessos de 2008 lado B. SIM. O FILME EH DE 2008.
Nem o corno do Steven Spielberg teve uma idéia tão criativa e inovadora. Olha a butxaca da sinopse ai:

Quando uma agência secreta do governo acaba liberando um vírus capaz de reanimar os mortos, na pequena cidade conservadora de Sartre, Estados de Nebraska, nos EUA, o primeiro lugar a ser afetado é um clube de strip-tease alternativo chamado Rhino´s. Quando uma das strippers se contamina com o vírus, ela se transforma numa dançarina sensual e sobrenatural que se alimenta de carne humana - a maior sensação do local. Como as demais dançarinas resistirão à tentação de se tornar uma estrela como a zombie stripper sabendo que não há como voltar atrás?
-------------------------------
A melhor parte é q há uma rincha entre as vagabas. E O PIOR, ELAS TEM BIRRA DA ZUMBI que está roubando toda a atenção dos machos da região.

Queria só entender a parte em q um zumbi tem consciencia suficiente para botar o fio dental e se roçar num pau de ferro. Admito q é sagaz. Isso nem a Gretchen q tem um rabicó de plástico faz.
Agora de o play aqui embaixo no trailer, e seja feliz como eu fui a ver uma zumbi gostosa dançando e comendo o cuzao tarado:

To baixando no guilagames
Até a próxima amiguinhos

Clique e leia o resto…

É Carlos...nada com uma boa pescaria...

O problema é que o almoço vai ser você, filho da puta.

Clique e leia o resto…