Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

8.9.08

CONCURSO: O NOVO DANÇARINO DO É O TCHAN

O sucesso do "Batuta" não para de crescer. Nossa popularidade é tamanha que fomos escolhidos como o único veículo da Internet a divulgar e promover o maior concurso da música brasileira: "O Novo Dançarino do É Tchan".
O grupo mais famoso de axé do Brasil acaba de perder o seu dançarino. Jacaré, que por anos foi membro, acaba de deixar o É o Tchan para se dedicar inteiramente à recuperação de uma grave doença. Após anos e anos rebolando e agachando na boquinha da garrafa o dançarino desenvolveu um grave problema de hemorroida e não pode mais dançar.
Os produtores do grupo não perderam tempo e já dilvulgam a campanha. Já são milhares de inscritos. Os interessados deve vandar um video para o e mail: rebolation@concurso.com.br. Aqui temos um dos cadidatos que mostrou muita desenvoltura:





Beijo, me liga!

Clique e leia o resto…

TROCADILHO DA SEMANA

Pegaram??? piercing na periquita??? hã hã?

Clique e leia o resto…

Era uma vez...

Cá estou mais uma vez... com o quadro "Era uma Vez..." e na historinha de hoje...

Era uma vez.. três lindos porquinhos que viviam felizes em algum lugar do planeta.. até que:


Houve uma enchente, que os deixou sem nenhuma reação estratégica de auto-salvamento... Consequentemente.. ficaram "ilhados" em um telhado... e agonizaram até a morte funcional dos aparelhos respiratórios... eeeeee... MORRERAM AFOGADOS! =)

~ Fim ~

Clique e leia o resto…