Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

9.10.08

Meu pai e nós....

Olá seus bichas, seus putos.
Vou germinar aqui o início de uma série de fotos que vou posteriormente tirar com meu pai, para retratar momentos de convivência com este peculiar cidadão, conhecido principalmente pelo seu bom humor e sua tolerância inigualável.


Episódio 1 - Montando o beliche

Pai- Porra...cade a merda da cola de madeira?
Troy- Ahh pai, acho que está dentro do armário.
Pai - Acho....acho... acha merda nenhuma. VEJA se está dentro do armário.PQP.

Depois de ter a cola nas mãos, ele acende o cigarro e começa a função.
Pai- CARALHO, onde encaixa essa buceta aqui?
Troy- Porra pai, olha a merda da numeração
Pai- Pau no cu da numeração, o corno montou a numeração toda errada.

Enquanto ele quebra a cabeça colando a cama, lecokiller se aproxima por trás.
Lecokiller- Troy, registra.
Pai- FDP, olha o filho q eu fui criar, caralho, vacila prá vc ver a foto do seu cu caindo na internet.
Lecokiller- HAHAUhaUAhau
Troy- HUAHUAHUAuAHuAHA

Depois disso, ele ainda borrou a cueca e quis intervir em uma luta travada entre eu e meu irmão alegando possuir um chicote de cavalo.

Prazer....meu pai

PS: Só para constar, essa encochada não foi a primeira que dei no Sr Careca (pai), consta no meu histórico fotografico mais uma...q vc confere aqui embaixo.

HUAHUAHUA

É isso ai galera. Um abraço por trás

Alguém falou bosta:

Unknown disse...

boa!
vou fazer isso com meu pai tambem!
hehehe

Manda bala, seu babaca.