Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

28.5.07

PLANTÃO: Chewbaca é flagrado nu em praia do Caribe

Chewie acena para paparazzi


PORTO PRÍNCIPE, Haiti - Entrando na onda de Juliana Paes, Britney Spears e Cicarelli... Chewbacca resolveu liberar geral em praia do Caribe!

Aproveitando a moda de super celebridades que andam aparecendo um tanto quanto à vontade pelas ruas do mundo, Chewbacca, astro pornô e de Star Wars, foi flagrado como veio ao mundo na tarde dessa quarta feira (17) em praia do Atlântico norte caribiano.

Chewbacca dançou, cantou e até brincou com os fotógrafos que se aglomeravam para ver as peripércias do peludinho mais querido da garotada!

- Impressionante, Chewba estava tão à vontade e brincalhão que parecia uma criança de 4 anos embreagada. - Relatou o Fotógrafo Tony Stwuart.

Chewba parecia não se importar com a repercussão com as conseqüências de sua nudez e chegou até a dançar na boquinha da garrafa, acompanhado de reboladas e cambalhotas.

Chewbacca encerrou sua tarde com um belo discurso: " Arghhh Arghh Arghh Arghh Arghh Arg Argh.. Argh Argh Argh Arghhhhhhhh "

Em sua entrevista, posteriormente traduzida por especialistas em linguagens símias antigas extraterrestres, Chewbacca aproveitou para desmentir os rumores de que era ele quem estava na praia com Daniela Ciccarelli naquele fatídico dia.

fonte: Desnotícias

Clique e leia o resto…

PLANTÃO: Polícia prende 5 ligados a grupo de extermínio Thundercats


Cinco suspeitos de integrar um grupo de extermínio conhecido como Thundercats foram presos, nesta sexta-feira, em operação da Polícia Civil de Pernambuco. A polícia ainda investiga a ligação dos detidos com a quadrilha, acusada de cerca de 30 homicídios no Grande Recife.

Dois dos presos foram capturados na Zona Norte do Recife. Eles tinham 360 papelotes de maconha. Os outros três suspeitos foram detidos por porte ilegal de armas, pois a polícia encontrou com eles várias pistolas, revólveres, espingardas calibre 12 e munição.

A operação contou com a participação de 70 policiais, que tinham 11 mandados de busca e apreensão. A ação continua e a polícia procura o esconderijo da quadrilha.

fonte: G1.com.br

Clique e leia o resto…