Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

26.4.10

Gordices na Internet, é! elas não acabam.

Notícia Bombástica.

Um garoto de 18 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, nessa sexta-feira terça-feira (13), em Perus, no Estado de São Paulo. Tudo porque ele se identifica com o movimento “emo”, no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.

Ao chegar à casa, no Recanto dos humildes, zona Oeste chicote estrala da cidade, a mãe, identificada apenas como Lucimar, de 37 anos, e a avó, Lúcia, de 57, correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça do Samba, na Vila Nova Perus, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo, a mãe disse que uma das formas de punição do garoto vai ser cortar da sua piramide alimenticia o leite , pão e o peixe.

Ao lado, fotos inéditas do momento da imobilização do alvo e o corte do cabelo emo.

Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O garoto foi levado para a casa da avó paterna. Os conselheiros tentarão intermediar a relação da mãe com o filho. Lucimar diz que voltará a amarrá-lo, se precisar. “Estamos fazendo isso por desespero, pois ele está tomando um caminho errado e, se der mal na vida, não será por minha omissão”, alegou.

O movimento emo ou emocore, abreviações do inglês emotional hardcore, é um gênero musical adotado originalmente pelas bandas do cenário punk de Washington (EUA). No Brasil, o gênero se estabeleceu em meados de 2003 e influenciou a moda de adolescentes caracterizada pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em trajes pretos ou listrados, cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.

DANGER


PS. REAL NOTICIA.

Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, nessa terça-feira (13), em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Tudo porque ele se identifica com o movimento “emo”, no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.

Batuta deixa bem claro que nao temos nada contra os emos, APENAS GRANADA , METRALHADORA, BOMBA, 38...

Agradecimentos especiais ao Junio que nem ao menos sabe desse post aceitou participar dessa grande e um pouco modificada noticia.


FALOW MANOLO

Ninguém falou bosta ainda, seja o primeiro!

Manda bala, seu babaca.