Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

12.11.08

Enquanto isso, no Orkut....

Fuçando no orkut alheio, sem compromisso, descobri algo que me deixou feliz e intrigado.


Mas antes de mais nada gostaria de agradecer a Fernanda pela audiência e paciencia.

Graças a um deslize de interpretação de sua irmã, Rafaela.... conseguimos uma propaganda de graça.
Mas uma coisa me intriga.... porque não aceitar um depoimento tão bonito como esse?

Bem, agradeço do fundo meu coração peludo.... bjomeliga fernanda e rafaela!

Clique e leia o resto…

Junio Bento (J3) = Jesus Cristo????? O.o

Olá a todos, creio que já devem estar curiosos para saber o tema desse post...



CALMA! Vou lhes explicar o que está a se passar... Hoje na nossa sala de aula...

estávamos debatendo sobre uma coisa... Será o nosso colega Junio Bento (JOTA), nossa máxima santidade Jesus cristo? Na sala de aula... Levantamos alguns tópicos... no mínimo curiosos que nos levam a pensar tal fato.... Tais como:


VAMOS LÁ:


- Seu nome: Junio José Jesus Bento de Oliveira.

1º JOSÉ: José é um personagem célebre do novo testamento biblico, marido da mãe de Jesus Cristo. Segundo a tradição cristã, nasceu em Belém da Judéia, no século I a.C., era pertencente à tribo de Judá e descendente do rei Davi de Israel.

2º JESUS: Jesus é a figura central do cristianismo Para a maioria dos cristãosele é a encarnação de DEUS, o "Filho de Deus",

3º BENTO: Referente ao Papa Bento XVI

4º OLIVEIRA: Árvore divina, na visão do cristianismo

- Numeração: Na seleção de camisas do time da escola (Xurupita) o nosso amigo Junio, selecionou a camisa 12. E agora percebemos que não era por causa do Henry, mas sim pelo fato histórico - religioso dos 12 apóstolos.

- Bens materiais: Todos que conhecem nosso amigo Junio, sabem que ele não é nada ligado á bens materiais... Inclusive, possui uma "poupança" que segundo ele, será destinada á ajudar crianças carentes, no futuro...

- Olhar apenas para o "lado de dentro" das pessoas: Isso mesmo. Nosso amigo Junio, não se interessa pela beleza exterior... mais sim, pelo interior de cada pessoa... nosso amigo resiste incessantemente as "tentações" de Hoje em dia...

- Na questão alimentícea: É... nosso amigo Junio tem por tradição comer apenas LEITE/PÃO/PEIXE Também reconhecidos como divinos... pelos cristãos..

- No Blog: Os posts do Jota estão sempre repletos de mensagens belas e ensinamentos para nossas vidas.... é uma cara que fala pouco... mas diz muito... Assim como os ensinamentos de Jesus, presentes na bíblia.



TO BE CONTINUED.... (Sujeito a Update)


- Lembrando aos fanáticos religiosos que esse post é apenas sugestivo, não de desesperem, ou tentem fuder com o blog... pois é apenas uma brincadeira, ou não.


Clique e leia o resto…

Batuta Homenageia: Steven Seagal

Todos nós gostamos de artes marciais certo? Não.
Todos nós gostamos de filmes com nomes que combinem palavras como "fatal" "perigo" "fúria" "matar" certo? Não.
Todos nós gostamos de um grande ator q faz uma boa musica certo? Não.

E quando falamos dessas 3 coisas apenas um nome vem a mente: Steven Seagal.


O cara é mestre na arte de chutar nadegas e quebrar braços. Em 20 anos de carreira, Seagal nos presenteou com os mais toscos belos e emocionantes filmes do cinema. Filmes como:

"Nico, Acima da Lei"(1988), que mostrou ao mundo o talento q ele é.


"Fúria Mortal"(1991), cujo nome é a combinação perfeita de palavras para o genero.


"Ameaça Subterranea"(1997), que tenho orgulho de dizer q vi no cinema. O filme é tao bem feito q os microfones apareciam durante o filme... ou seja... vc assiste ao filme e ao making of... ao mesmo tempo!


E "Determinado a Matar"(2003), que deve ter tido orçamento de 20 reais e patrocinio do pasteleiro da feira aqui perto de casa.


Além de filmes, o cara ainda é cantor e compositor!!!! Não acreditam... então vejam que bela canção.




O cara é bom até na hora de comprar refrigerante:



E o Batuta por Batuta em parceria com a MADTV, conseguiu uma exclusiva espiada no novo filme do homi aih... "Crouching Cops, Hidden Badges" ("O Policial e o Distintivo" em tradução livre), o nome do filme é uma clara homenagem ao filme "Crouching Tiger, Hidden Dragon" (O Tigre e o Dragão). Aí vai:


Clique e leia o resto…