Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

4.6.09

Batuta Homenageia: Danny Trejo



Danny Trejo é um thug, um capanga. Me recuso a dizer que ele é um ator, pois cheguei a conclusão q ele faz sempre esse papel pq é oq ele é no mundo real e ponto.



Por isso e outros fatos ele merece a admiração global. O cara é uma maquina de matar, torturar e fazer filmes!

Esse mexicano louco já chutou bundas em mais de 100 filmes. Alguns deles famosos como: Balada de um Pistoleiro, Era uma Vez no Mexico, Um drink no inferno 1 e 2, Anaconda, Con Air, Fogo contra fogo, Desejo de Matar 4, Triplo X, Planeta Terror, Grindhouse e até Pequenos Espiões (todos eles).



Trejo e sua horda de capangas


Fez séries que variam desde Arquivo X até Desperate Housewives!! E ainda fez a voz de alguem no GTA Vice City

Chutou bundas de e ao lado de grandes nomes como Al Pacino, Robert De Niro, Nicholas Cage, Johnny Depp, Antonio Banderas, Jon Voight, Vin Diesel e do todo poderoso Charles Bronson!


"Fucking Gringos"


E quem diria que, finalmente, o tchicano será PROTAGONISTA de um filme! Sinta o peso do trailer! E que figurão o padre da história!!! Clica aí pra ver, cabron!



Era pra ser só uma brincadeira... mas Robert Rodriguez (q sempre escala Trejo em seus filmes) pensou melhor e resolveu fazer um filme... que estréia em 2010!!! MACHETE - THEY JUST FUCKED WITH THE WRONG MEXICAN!!!

Mal posso esperar!

Créditos: Suzana por me lembrar do trailer de Machete!!!

Clique e leia o resto…