Cá estou eu, depois de 756 anos sem um post sequer para dar-lhes esse momento de prazer único e comparável com aquela transa inesquecivel que aquela cadela da sua ex namorada(o) te forneceu. Cá estou eu com mais um BATUTA RECOMENDA \o/.
A muito estava para falar deste filme que tanto me assustava na sessão da tarde, mas o momento é hj, é agora, e o filme é: O MONSTRO DO ARMÁRIO.
Quando eu era moleque, lá em torno de 1995, gostava de assistir a sessão da tarde na minha tv de 4 polegadas na cozinha que só pegava sintonia na base da porrada, pois é assim que as boas tvs funcionam.
E era naquela pequena cozinha apertada e desorganizada, que só mamãe poderia fornecer, que tomei contato com, sem sombra de dúvidas, um dos maiores clássicos trash do mundo. O MONSTRO DO ARMÁRIO.
A Sinopse é tão primorosa e cheia de requintes que eu até tive q reler para entender a complexidade do enredo...dá um ligo nela ai embaixo.
Sinopse
Depois de várias pessoas e um cão serem achados mortos em seus respectivos armários, uma repórter, seu filho e dois professores resolvem descobrir que mistério está por trás dessas mortes.
Depois de reler essa sinopse e entender sua gigantesca complexidade, eu me perguntei: Para que cães precisam de armários?!
Enquanto vc se pergunta ai com essa sua cabeça de lango-lango, dá a porra do play e assista o trailer ai embaixo.
Trailer
SINIIIIISTRO...Há um momento no filme que o problema fica tão grande, MAS TÃO GRANDE, que até as nações unidas (??) são chamadas para conter o monstro. Claro que não dá certo. Claro que o monstro destrói tudo. CLARO que a maldita criança descobre como mata-lo, pq nenhum adulto é capaz de pensar que Destruir todos os armários, inclusive o do cachorro resolveria a porra do problema.
E é por essas e outras razões que o batuta recomenda com todas as forças de ODIN O MONSTRO DO ARMÁRIO. Afinal, um filme de baixa renda não mata ninguém ;).
bjomeliga e me chama de armário que eu te mostro o meu carvalho.
Clique e leia o resto…