Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

11.8.09

Lista Batuta - 10 piores idéias da humanidade [2/2]

Essa é a reta final das 10 PIORES IDÉIAS DA HUMANIDADE!

Já passamos por colonos estúpidos, bandas que nao deveriam existir, programas de TV mal feitos. Agora vamos às 4 piores idéias restantes. E eu tenho certeza que alguma delas você já pensou em fazer.
Sem mais delongas.


04) Sandálias CROC



Malditos colonos! Andar de sandália não bastava. Outro descendente direto dos colonos inventou essa coisa idiota. Coisa horrível! Ela é feita acho que de uma liga de isopor vagabundo com borracha reciclada da borracha reciclada. Ô coisa feia! Quem disse que é da moda usar uma porra de borracha toda furada?!!? PQP! Segundo me contaram, ela surgiu primeiro sem furos, mas o filho do descendente de colono que a criou resolveu brincar de fura-la com uma tesoura! Então o pai pensou: "Ei, ficou bonito filhão! Vou vender!". Além do mais, elas dão chulé! Puta incentivo pra eu comprar uma. Afinal, quem não gosta de um CHULÉ?! E como são caras as desgraçadas. Você paga tipo R$50 numa porra que é furada, te dá chulé e é feita de isopor. LEGAL!!!!!!!! Bela idéia!



03) Corrida na lixa



Essa já esteve por aqui, é uma idéia não boa, NÃO BOA. Nem muito bêbado um ser humano deveria se voluntariar para tal feito. Isso é o tipo de idéia que o Jerry teria para foder com o Tom. Aposto que esse cara se arrependeu amargamente depois disso. Vou me abster de mais comentários, porque esse video mostra tudo que eu poderia escrever.



02) Baleia explosiva



Situação: Você está andando tranquilamente pela praia e de repente se depara com uma baleia de 100 toneladas morta na areia. "O que fazer? Como remover aquele animal dalí" Você pensa. Então, como um raio, você lembra que a DINAMITE existe! Então chegam especialistas de todas as áreas possíveis para ajudar na "remoção" do mamífero. Mas você esqueceu de um detalhe. Não existe dinamite desintegradora de carne ou de matéria e não há distância mínima segura do feito.



01) Padre Baloeiro



Ai ai... essa é a maior de todas. Número 1 com louvor ( )! Eu ria, mas como eu ria toda vez que via a imagem do padre decolando. Podem me chamar de coração peludo, mas desculpem-me, ele pediu. É cômico o fato de um padre achar uma boa idéia se amarrar a balões de festa e voar pelas estepes brasileiras. Não interessa o motivo, não interessa se ele foi pago, não interessa se ele acha que é algum anjo ou o Cap. Boeing. Voar amarrado a balões de festa, não deveria sequer ser considerada uma idéia. PORRA! O que ele tava pensando?!?!?! "Ah! Eu vou em direção ao Mato Grosso.". É seu padre, você só errou por 180 graus! E o prêmio foi... virar comida de camarão.




É isso gente. Chego ao fim da minha singela listinha. Enfim, são muitas as idéias estúpidas mundo afora. Keep up the good work, people!

Agradecimentos: Raquel e Lana pela ajuda na seleção das idéias!

Clique e leia o resto…