Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

15.7.08

Colunista Leandro

A partir de agora, eu, Leandro, mais conhecido como Pombo Cissoko, vou postar as principais matérias dos sites de notícias com os mais importantes pontos de vista: OS MEUS.
Foda-se se vc tem uma opinião diferente. Se não gostar, proponha para o adm. desta merda para que vc, internauta de merda, vire o colunista no meu lugar. (lembrando q EU tbm sou adm. disso aqui).
Como estou com preguiça de pensar em uma matéria realmente interessante para esboçar a minha espinhosa opinião vou deixar apenas um classico das piadas de mal gosto.


O PADRE BALOEIRO
Chega a ser um personagem do folclóre brasileiro contemporaneo.
Só uma ressalva. Pq todos os detalhes da incrivel história do padre q encheu mais de 20 mil balões de gás hélio, sentou em sua poltroninha com sua roupa de aluminio e quis voar de santa catarina ao Mato Grosso passaria no ESPORTE ESPETACULAR (Pápápápá pá pá...pápápá pááá) neste domingo. Como alguém que tem a moral de ligar perguntando como funciona um GPS, e q estudou as correntes de vento para parar no meio do atlantico (genial) pode ganhar lugar de destaque na telinha enquanto como meus cereais matinais?!
Não sei responder. Só sei que a matéria está aqui ó.
Só por Deus viu (HAHAHAH)



UPDATE


Enquanto isso no Google Earth...



Clique e leia o resto…