Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

23.9.09

Batuta recomenda: Jon Lajoie



Knock Knock...
Who's There?
It's Me! wondering why you're not naked...


Jon Lajoie é um bastardo e gênio, autor de versos profundos como os supracitados.
Nasceu em algum lugar no Planeta Terra, e logo percebeu que tinha talento para algumas coisas: Falar sobre vomito, bosta, sexo, degradação do sexo feminino, etc...

Mas afinal de contas, o que ele faz?
Bem, em uma palavra: música. Música de qualidade, na verdade. Nada desse lixo que você escuta na Jovem pan, na Mix FM. Nada de música pra gente do bronx ou gente que quer dar a bundinha tomando Smirnoff Ice e fazendo dancinhas estúpidas.
Jon Lajoie canta, dança, sem parar. Tudo com muita sabedoria e qualidade.

Agora deixo vocês com dois sucessos dele: "Show me your genitals" e "Show Me Your Genitals 2: E=MC Vagina". E ainda legendados, pra você que é ignorante não teve oportunidade de fazer um curso de inglês.






Ele tem outros grandes sucessos como especial de Natal"Cold blooded christmas" e a homenagem ao video de maior... enfim... ao "2 girls 1 cup", entitulada "2 girls 1 cup song". Vai no canal do youtube desse motherfucker pra ver o resto.

Vale a pena conferir o site dele que traz além de cifras e noticias, dicas para desntupir e cuidar dos encanamentos de seu lar.


Esse tem o dedão Bottini de qualidade!


Clique e leia o resto…