Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

4.9.09

Belchior kd/

Há rumores de que Belchior estava recluso no Uruguai e já teria regressado ao Brasil, mas eu NÃO ACREDITO! Ainda acho que ele foi abduzido, está em algum outro sistema participando de diversas experiências e saraus enquanto um clone está tentando ganhar tempo.

Por isso eu desafio vocês, caros batutas, a descobrirem o real paradeiro de Belchior. O(A) primeiro(a) desbravador(a) que comentar com o real paradeiro de Belchior e o nome das 12 celebridades espiãs a mando do curinga receberá Dicas Don Juan em seu celular toda semana durante 1 mês para turbinar sua vida amorosa e ainda garante uma cadeira cativa no nosso próximo Podcast (qualquer tipo de passagem não inclusa).

A sorte está lançada, seu babaca!

Clique e leia o resto…

E pq hoje é Sexta-feira...

AAAAAAA...Sexta-Feira...dia de tomar uma cerveja gelada no buteco, de procurar a foda do sábado, de filminho completo no punhetinhabr.vai.la e de você jogar o seu jogo da semana aqui no batuta e postar o seu score nos comentários.
O joguinho de hj é bem antigo, mas nos deixa vidrados por alguns bons minutos. É o YET GORE.

Acertei o danado em cheio


Certo, o primeiro joguinho do YET era legalzinho, vc tinha q bater no pinguin e ele quicava inteiro até chegar no recorde. Agora eles perceberam q um porrete com espinhos e minas são mto mais divertidos.
Just have some fun and post you record motherfucker

Para jogar: clique com o mouse para o pinguin pular e no timming certo clique novamente para REBATER.



Bjomeliga e me chama de yet q eu te como e masco chiclete.

Clique e leia o resto…