Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

29.9.09

100 Youtube hits em 4 minutos



Olá.
Não estou de bom humor hj, pois meu bigode me decepciona. Mandaria uma foto se fosse socialmente aceitável.
Mas minha falta de afeto por partes de meu corpo não é o tema deste post. Não mesmo.

Vim falar do Youtube. E vou começar como uma redação digna de reprovação deve começar.

Hoje em dia, todo mundo conhece as maravilhas e desgraças do site supracitado. Todo favelado que se prese tem seu video editado no "glorioso" Movie Maker e upado para os servidores fétidos do Youtube. Fazer o que, né?

Inclusão digital a parte, o youtube transformou em hype videos, que nem se você mandasse pras VideoCassetadas do Faustão fariam tanto sucesso (e olha que eu nao perco um Domingão sequer!).

Tá. Eu sei que você é frustrado porque seu video de mentos com Coca Light nunca teve a atenção merecida, eu também tenho minhas frustrações e meu teclado é uma merda mole que não funciona direito, mas é hora de relembrar os 15 minutos de fama daqueles videos de outrora, mas que aquele teu amigo que comprou o computador nas Casas Bahia ontem, manda pra você hoje, achando que foi ele o primeiro que viu o video das "Arvores somos nozes".




Ok. São só os hits internacionais. Mesmo porque, video de brasileiro é uma MERDA mesmo.

Fiz esse post só porque não tenho o que postar. Minha mãe ficaria orgulhosa...

Qjuz e fomfom no mamilo esquerdo.

Clique e leia o resto…