Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

23.7.10

POST ESPECIAL: segunda parte (FINAL)


(uma vez preconizar o espirituosismo e virtuosismo)
Esta é a segunda parte (e final, do "post especial:compromisso com a verdade"). E agora eu não explico o porquê da minha ausência.
Devido a "problemas pessoais", eu não "pude postar", e, por isso também, ficarei mais 6 semanas ou mais afastado... Sinto muito. É como eu sempre digo nestas horas:

"Em momentos como esses, é melhor não se dizer nada"

j


Mas não se preocupe! Enquanto eu mais e mais me afundo, estarei tomando as mais beneméritas providências para coibir e elucidar OS DOIS PROBLEMAS, e posteriormente, todos os outros (problemas).


Encarregarei meu amigo Jânio das procedências mais essenciais dos meus posts neste blog.
Mto bem, antes que essas medidas sejam tomadas, é importante que algumas coisas sejam esclarecidas. As postagens poderão demorar um pouquinho mais, e/ou ficarem carentes do processo criativo, mas estarão sempre sujeitas a atualização. Para acompanhar as atualizações, vc pode sempre seguir a tag da coluna (esta). Se continuarem lendo esta postagem, poderão conferir uma sessão f.a.q. elaborada com o intuito EXCLUSIVO de elucidar e erradicar dúvidas surgidas a respeito do trabalho de Jânio nos próximos dias. Pois a coluna do j sabe que as f.a.q. , como as da Microsoft por exemplo, bem como seus tópicos de ajuda, bem como os sistemas de atendimento telefônico de empresas dos setores de serviços prestados, além de outras empresas; mas principalmente os tópicos de ajuda da Microsoft, vêm sempre com o objetivo de criar mais acabar com os problemas de compreensão que nos surgem.


-apresentação do contribuidor EdJânio-


Quem é Jânio?

r: Jânio é a pessoa que substituirá o colunista j temporariamente em suas postagens neste blog.

Quem é j?

r: j é um colunista deste blog.

Se j já normalmente demora 6 ou mais semanas para postar, a substituição por Jânio não seria desnecessária?

r: Talvez.

Jânio "dá conta" do recado?

r: Sim.

Jânio é mais engraçado que j?

r: Possivelmente. Embora infelizmente, geralmente não, costuma ser sem graça, pusilânime como seu amigo.

Jânio é trouxa de ficar fazendo o trabalho dos outros?
r: Na realidade, Jânio sempre fez parte dos processos de postagens dessa coluna, sempre responsável pelas correções de sintaxe, ambiguidade, e às vezes, dos processos de pesquisa e criativo. E na verdade ele, essencialmente, somente ficará a cargo de fazer as devidas correções dos posts que já estão em rascunho e depois publicá-los, embora tenha liberdade cedida por j para publicar material próprio.

Jânio terá liberdade para publicar material próprio?

r: sim.

Jânio e j são a mesma pessoa?

r: Claro que não! Isto é mito.

Que imagem é essa que aparece no início desta postagem?

r: Esta é uma obra de um pintor espanhol bastante excêntrico chamado Salvador Dalí, conhecido pelo seu trabalho surrealista. O nome da obra é A face da querra, uma obra em que o pintor tenta apresentar a "face" da guerra, como já diz o nome da obra.

Jânio também possui idéias e tendências anti-capitalistas, anti-imperialistas/anti-corporativistas?

r: Jânio "troca idéias" neste sentido tbm. Embora seja importante lembrar que ele participa principalmente dos processos de correções gramaticais dos textos de j e toda a equipe da coluna do j.

Com quantos integrantes conta, atualmente, a equipe da coluna do j?

r: 2. (...)
Brincadeira!

Estas perguntas resolveram seu problema? Se sim, ok. Se não, poderá deixar comentários neste post ou entrar em contato conosco através do nosso email contatobatuta@gmail.com, ou, ainda, do email antigo (alternativo) ratosujodemerda@hotmail.com, pelo qual, insisto, ainda atendemos suas mensagens.




Clique e leia o resto…