Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

1.7.09

Queime PPT



O e-mail é um veículo muito importante. Tão importante quanto o Sábado, o Domingo e os feriados. É nele que eu recebo novidades, convites, piadas babacas, putaria, mensagens pessoais e mais putaria.

Sempre encontro também as melhores ofertas para aumentar meu pênis ou para mante-lo ereto. Mas SPAMs a parte, não estou aqui para protestar contra essas propagandas indesejadas. Estou aqui para declamar meu ódio e ojeriza por um nicho "e-mailístico" denominado "PPT". Eu denominei-o assim, pois eu quis e ponto.

Essas apresentações sempre mostram coisinhas bonitinhas, mensagens do dia, gatinhos fofos, lugares lindos de morrer, orações estúpidas, piadinhas sem graça, etc. Tudo devidamente "sufixado" por mensagens como "Tenha uma ótima semana", "Agora volte ao trabalho" ou ainda a maldita risada babaca (seja do Mutley ou de alguma criança ranhenta). Ah! Tenho vontade de jogar gasolina no meu monitor e atear fogo cada vez que vejo isso. Porque eu vejo, sim! Acho que porque ainda tenho a esperança de ver algo bom de verdade, ou talvez seja só por masoquismo. Maldito seja Power Point.

Muitos atribuiriam seu advento ao Diabo, pra sacanear a gente. Eu creio no contrário. Power Point é obra de Deus, aquele velho barbudo que fica entediado e vem jogar Sim City aqui na terra, as vezes. PPTs são tão mongois e chatos quanto aqueles programas "EMNOMEDOSENHORALELUIA" da madrugada. Tão inúteis quanto os discursos do Papa sobre a paz e os métodos anticoncepcionais. Tão irritantes quanto a sexta feira santa! Fora isso, a maioria dos PPTs são de mensagens de paz ou divinas. Pra trazer uma semana mais feliz. Aaah vá!



A primeira imagem que apareceu no Google Imagens pela palavra-chave "PPT". Alguma dúvida agora?


Aliás, me ocorreu uma idéia aqui. Passar spams por apresentações do Power Point. Todo mundo lê essas porcarias mesmo. Que custa colocar um AdSense nele? Um linkzinho pro site de PenisEnlargement.com. SPAMs e PPTs caminham lado a lado e de mão dadas.
A diferença é que as pessoas abrem o Power Point.

Clique e leia o resto…

Controles-remotos...

...sempre tão disponíveis


Clique e leia o resto…

Batuta recomenda: Olhos de Vampa

Bem, cá estava eu hoje em minha ociosidade rotineira e, numa rápida busca por um pouco de cultura gratuita nesta pocilga bela cidade, acabei me deparando com este filme em cartaz no CCSP:


Sinopse
Crimes seriais aterrorizam o bairro de Pinheiros, em São Paulo. Jovens mulheres têm todo o sangue de seus corpos sugados por uma mordida no glúteo direito, amarradas com fita isolante nos pulsos e um pêssego enfiado na boca. Oscar (Marco Ricca) e Leôncio (Washington Gonzáles), são encarregados de capturar o criminoso e descobrem, através de fotos, um suspeito: o Vampa (Joel Barcellos).
A partir daí, iniciam o cerco localizando o reduto do Vampa.





Sim, um "vampiro" obcecado por traseiros (pra que se contentar com carne de pescoço?). Vampiro entre aspas porque até o final a condição sobrehumana do ser em questão permanece duvidosa, mas isso não significa necessariamente um incômodo uma vez que o, e somente o, espectador é agraciado ao longo do filme com benvindas aparições de belos traseiros nacionais, incluindo o de Mari Alexandre \o/







ruivinha bunduda que morre fazendo careta


Rodado no bairro de Pinheiros, um dos bairros com mais gente maluca mais tradicionais de sampa o filme capta bem a atmosfera local, ou seja, a insanidade reina. Tanto pelo comportamente psicopata dos personagens quanto a atmosfera quase noir, o filme foge dos padrões lenga-lenga das produções nacionais e se revela uma boa pedida para quem acha que produções nacionais se resumem à melodramas, sexo e violência, e gosta, porque realmente é isso que acontece.



típica rua de Pinheiros


Link para download

Clique e leia o resto…