Perfil do Troymcclure Perfil do Lecokiller Perfil do Gandhi Perfil do Jota Perfil do Ariovaldo Perfil do Jesus Toque Latino Feed Parceria Comunidade no Orkut Twitter Batuta Home

9.9.08

Ahhh... bons tempos

Me lembro ainda quando era do tamanho de uma bolinha de gude.... e adorava comer cerejas... sempre 2 no cacho.... sempre 2....



Bons tempos....

Clique e leia o resto…

Coloque onde você quiser...

Parece até o Rin jogando bola, bicho.
E o pior, não é montagem.



Lets play mother fuckers
t+


UPDATE
(Gandhi)

Me desculpem.. mas ao ver essa postagem.. tive que fazer uma update... lembrando um acontecimento muito parcido.. porém.. vivenciado por um membro do batuta... qual... por respeito ao próprio.. não irei revelar o seu nome (J3)

Lá vai. Obrigado.

Clique e leia o resto…

PLANTÃO: Maior Acelerador de partículas do mundo começa a funcionar amanhã!


É isso mesmo que você leu, o maior acelerador de partículas do mundo começa a funcionar amanhã.

Exato.... era exatamente oq você estava pensando.... O maior acelerador de partículas do mundo começa a funcionar amanhã!!

Não.... você não se enganou.....O  maior acelerador de partículas do mundo começa a funcionar amanhã!!

Não sei pq eu disse isso 3 vezes... acho que foi uma ultima esperança desesperada de chamar o bettlejuice... ou a loira do banheiro.... pq dessa vez, meus caros, só eles podem nos salvar.

Olha pra quem não sabe oq é um acelerador de partículas.... eu vou explicar bem rapidamente...
É uma coisa má! muito má! Ele gera universos.... buracos negros... enfim... todas essas coisas q só meu saudoso ex-professor de física Osmar, poderia explicar.



Não ficou preocupado? Bem.... vou dizer... não é uma coisa simples... do tamanho de uma sala... ou de um prédio.... eh uma circunferencia de 26 FUCKIN' KILOMETERS! É tipo de Osasco até Mairiporã! 

E agora.... sentiu o medo?
Não?

Todos nós sabemos o que os lindinhos dos buracos negros sabem fazer... são piores do que os PACMANs qndo comem as malditas cerejas!

Eu e alguns colegas aqui do Batuta, temos avisado aos mais chegados constantemente.... e há muito tempo.... "Cuidado... a investida zumbi tá chegando".... Ninguém deu bola.... 
E todos nós sabemos oq acontece qndo mexemos com essas coisas de dimensões... universos... buracos negros....



Quer dizer.... Nenhum dos envolvidos chegou a jogar Half Life?




Peguem suas armas gravitacionais e curtam o show!

Clique e leia o resto…